Jump to content
  1. LFSPro Ads

Troca de oleo


Recommended Posts

Eu só acho que não hora q vc comprasse um carro aparecia um janela dizendo esse carro precisa de manutenção é troca de óleo só assim a pessoa não perderia o carro fácil, Por mim deveria tem um luzinha q ficava piscando quando é som como se fosse pista ligado para indicar q o óleo acabou isso que eu acho que deveria ter.

Link to comment

Se eu não me engano os carros comprados nas lojas vem com autonomia para 100km, é mais do que o suficiente para ir no big maicon e trocar por jm de sua escolha, a parte de um som ou uma luz, n sei, poderia se fosse posível acender a luz de motor no painel do carro, aquela mesma que acende quando você reduz de marcha e ele ultrapassa o limite de giro, e também sobre aquilo de uma tela de que precisa de manutenção ao comprar, não acho necessário não, pois então setia somente uma tela para avisar algo que com o tempo poderia se tornar algo chato quando o player já soubesse sobre tal risco.

Link to comment
1 minuto atrás, milkqueimado disse:

Se eu não me engano os carros comprados nas lojas vem com autonomia para 100km, é mais do que o suficiente para ir no big maicon e trocar por jm de sua escolha, a parte de um som ou uma luz, n sei, poderia se fosse posível acender a luz de motor no painel do carro, aquela mesma que acende quando você reduz de marcha e ele ultrapassa o limite de giro, e também sobre aquilo de uma tela de que precisa de manutenção ao comprar, não acho necessário não, pois então setia somente uma tela para avisar algo que com o tempo poderia se tornar algo chato quando o player já soubesse sobre tal risco.

eu acho que a parte do som deveria pois a pessoa ficaria atenta como eu, sabia q tinha isso e perdi um fxo pois não sabia da troca de óleo mais né posso fazer nada.

Link to comment
2 horas atrás, milkqueimado disse:

Com o tempo eu acho que todos os players saberão disso, e vai se tornar algo comum

O problema é que as vezes tu não leva em conta que já se passaram 100km, ou a quilometragem do óleo que tu colocou e acaba perdendo o carro ou muita condição.

Link to comment
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...