Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sistema automático de Voucher


SonBR

Recommended Posts

Não sei qual o nível de dificuldade disso, mas não custa dar uma sugestão...
Sabemos que quando alguém compra créditos, a equipe tem um prazo de 1 dia útil para mandar o voucher para o player, porém, muitos players compram e gostariam de receber o voucher no momento da compra...
Então, minha sugestão é que criassem um sistema que gera um voucher logo após a compra, pelo menos quando é comprado com cartão de crédito, pois o pagamento é aprovado na mesma hora...
Com boleto seria mais complicado pois o sistema teria que reconhecer também que o pagamento foi aprovado.
Essa é minha sugestão, creio que muitos irão apoiar, mas não sei se é possível... Valeu!

  • Confused 1
Link to comment
3 horas atrás, SemiPrimo disse:

Mas eu acho que isso depende da forma de pagamento e não da programação.

Como eu falei, deveria ser feito pelo menos no cartão de crédito, que o pagamento é aprovado na hora...

Link to comment

O problema disso, são as fraudes de pagamento. Pois a "merda" poderia ser feita antes mesmo de verificarmos se aquela compra foi feita de uma maneira Legítima.

Link to comment
2 horas atrás, iDestiny disse:

O problema disso, são as fraudes de pagamento. Pois a "merda" poderia ser feita antes mesmo de verificarmos se aquela compra foi feita de uma maneira Legítima.

Poderia continuar sendo como ocorre hoje, caso a pessoa faça a compra pelo cartão e depois cancele o pagamento, o player é banido...

Link to comment
Em 21/05/2019 em 07:50, SonBR disse:

Como eu falei, deveria ser feito pelo menos no cartão de crédito, que o pagamento é aprovado na hora..

Mesmo que o cartão aprove na hora vai haver sempre um período de tempo pra que chegue o que foi comprado. Não tem como sair na hora só pq o cartão de crédito aprovou o pagamento.

Link to comment
Em 25/05/2019 em 00:45, SemiPrimo disse:

Mesmo que o cartão aprove na hora vai haver sempre um período de tempo pra que chegue o que foi comprado. Não tem como sair na hora só pq o cartão de crédito aprovou o pagamento.

No cartão, todos os sites constam pagamento aprovado na mesma hora, mas tudo bem...

Link to comment

Sistemas automáticos são potencialmente mais propensos a fraudes e falhas. Na minha opinião, a entrega do voucher ser feita manualmente é a maneira mais segura de preservar a comunidade. Até boa a sugestão, porém, medidas que preservem ambas as partes devem ser mais que priorizadas.

Link to comment
7 horas atrás, capreu_lds disse:

Sistemas automáticos são potencialmente mais propensos a fraudes e falhas. Na minha opinião, a entrega do voucher ser feita manualmente é a maneira mais segura de preservar a comunidade. Até boa a sugestão, porém, medidas que preservem ambas as partes devem ser mais que priorizadas.

Hoje, se o pagamento for aprovado, a pessoa receber o voucher, e posteriormente a compra for cancelada, o player é banido do lfspro... Poderia continuar com esse sistema, mas se não der, tranquilo, foi apenas uma sugestão.

  • Like 1
Link to comment
  • Administrator

Possível de fazer, é. Entretanto, isso toma tempo e ainda estamos dando prioridade ao Launcher e ao Cruise.

Talvez, em uma futura atualização, adicionamos isso mas por enquanto é inviável. Fechado.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...