Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banimento


Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: gustavo123

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: mult-contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu nao li o email e eu entrei no jogo e entrei no server cruise no qual fala que e permitido ate 3 contas e meu irmãozinho mecheu na minha primeira ai eu criei essa mas nao sabia que nao podia usar mult-contas por favor retirem meu ban nao vou repetir isso denovo

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: gustavo123

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multi-contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu não li o email e nao vi que podia usar multi-contas e no servidor cruise nas instruções aparece que pode usar até 3 contas e eu acabei tomando muita multa e fiquei sem dinheiro ai e criei outra conta mas não sabia que não podia usar multi-contas porfavor me desbani não vou repetir isso denovo

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: gustavo123

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multi-contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu não li o email e não vi que podia usar multi-contas e no servidor cruise nas instruções aparece que pode usar até 3 contas e eu acabei tomando muita multa e fiquei sem dinheiro ai eu criei outra conta mas não sabia que não podia usar multi-contas porfavor me desbani não vou repetir isso denovo

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...