Jump to content
LFSPro Watcher

Fernbay Map / Mapa Fernbay

Fernbay  

53 members have voted

1. 1. Should we bring back Fernbay to LFSPro Cruise? / Deveríamos trazer o mapa de Fernbay de volta para o LFSPro Cruise?

• Yes / Sim
      46
    • No / Não
      7

Recommended Posts

For the next update, we would like to know your opinion about the Fernbay map.

Para a próxima atualização, gostaríamos de saber sua opinião sobre o mapa Fernbay.

• Like 1

Seria interessante ter mais um mapa. Mas qual mapa seria retirado pra colocar ele? Aí que tá o problema, acho que os players não vão gostar de tirar a westhill ou Aston deixando por só um dia pra colocar FernBay já que quando tinha esse mapa geral reclamava, talvez seja pela layout. Mas seria interessante

Como assim "Mas qual mapa seria retirado"? Creio que nenhum. E é uma ótima ideia, mas com um layout novo, pois o antigo era ruim.

3 horas atrás, SemiPrimo disse:

Como assim "Mas qual mapa seria retirado"? Creio que nenhum. E é uma ótima ideia, mas com um layout novo, pois o antigo era ruim.

Vai ter que colocar a Fernbay no lugar de outro mapa, não tem como ter dois mapas em um só dia ou deixar a westhill ou aston por só um dia(eu acho que é essa a ideia)

31 minutos atrás, canemint32 disse:

poderia colocar ele no dia de terça feira muita gente nao gosta dele nao lembro o nome agora .

Ou no de domingo o do pedagio e que o de 4 e 5 e 6 e 7 e mt top por isso ou o de 3 ou de domingo ia ser daora 

1 hora atrás, pedro201657 disse:

Ou no de domingo o do pedagio e que o de 4 e 5 e 6 e 7 e mt top por isso ou o de 3 ou de domingo ia ser daora 

Acho desnecessário,pois tem muitas pessoa que gostam daquele mapa

e

Agora, thalles disse:

Acho desnecessário,pois tem muitas pessoa que gostam daquele mapa

Seria melhor substituir um dos dois mapas que ficam 2 dias.

• Like 1

22 horas atrás, Mixmer9 disse:

Vai ter que colocar a Fernbay no lugar de outro mapa, não tem como ter dois mapas em um só dia ou deixar a westhill ou aston por só um dia(eu acho que é essa a ideia)

acho que o mapa q devia ser substituído é a Kyoto ou a South City

Em 14/05/2019 em 15:02, Mixmer9 disse:

Seria interessante ter mais um mapa. Mas qual mapa seria retirado pra colocar ele? Aí que tá o problema, acho que os players não vão gostar de tirar a westhill ou Aston deixando por só um dia pra colocar FernBay já que quando tinha esse mapa geral reclamava, talvez seja pela layout. Mas seria interessante

O ideal seria tirar a south city, ou se caso a fernbay voltar, uma nova enquete poderia ser feita perguntando qual mapa deveria ser retirado.