Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fernbay Map / Mapa Fernbay


Fernbay  

65 members have voted

  1. 1. Should we bring back Fernbay to LFSPro Cruise? / Deveríamos trazer o mapa de Fernbay de volta para o LFSPro Cruise?

    • Yes / Sim
      58
    • No / Não
      7


Recommended Posts

Seria interessante ter mais um mapa. Mas qual mapa seria retirado pra colocar ele? Aí que tá o problema, acho que os players não vão gostar de tirar a westhill ou Aston deixando por só um dia pra colocar FernBay já que quando tinha esse mapa geral reclamava, talvez seja pela layout. Mas seria interessante

Link to comment
3 horas atrás, SemiPrimo disse:

Como assim "Mas qual mapa seria retirado"? Creio que nenhum. E é uma ótima ideia, mas com um layout novo, pois o antigo era ruim.

Vai ter que colocar a Fernbay no lugar de outro mapa, não tem como ter dois mapas em um só dia ou deixar a westhill ou aston por só um dia(eu acho que é essa a ideia)

Link to comment
31 minutos atrás, canemint32 disse:

poderia colocar ele no dia de terça feira muita gente nao gosta dele nao lembro o nome agora .

Ou no de domingo o do pedagio e que o de 4 e 5 e 6 e 7 e mt top por isso ou o de 3 ou de domingo ia ser daora 

Link to comment
1 hora atrás, pedro201657 disse:

Ou no de domingo o do pedagio e que o de 4 e 5 e 6 e 7 e mt top por isso ou o de 3 ou de domingo ia ser daora 

Acho desnecessário,pois tem muitas pessoa que gostam daquele mapa

Link to comment

e

Agora, thalles disse:

Acho desnecessário,pois tem muitas pessoa que gostam daquele mapa

Seria melhor substituir um dos dois mapas que ficam 2 dias.

 

  • Like 1
Link to comment
22 horas atrás, Mixmer9 disse:

Vai ter que colocar a Fernbay no lugar de outro mapa, não tem como ter dois mapas em um só dia ou deixar a westhill ou aston por só um dia(eu acho que é essa a ideia)

acho que o mapa q devia ser substituído é a Kyoto ou a South City

Link to comment
Em 14/05/2019 em 15:02, Mixmer9 disse:

Seria interessante ter mais um mapa. Mas qual mapa seria retirado pra colocar ele? Aí que tá o problema, acho que os players não vão gostar de tirar a westhill ou Aston deixando por só um dia pra colocar FernBay já que quando tinha esse mapa geral reclamava, talvez seja pela layout. Mas seria interessante

O ideal seria tirar a south city, ou se caso a fernbay voltar, uma nova enquete poderia ser feita perguntando qual mapa deveria ser retirado.

Link to comment
  • 3 weeks later...
Em 15/05/2019 em 22:23, G4BbZ disse:

O ideal seria tirar a south city, ou se caso a fernbay voltar, uma nova enquete poderia ser feita perguntando qual mapa deveria ser retirado.

Concordo odeio aquele mapa 

Link to comment
Em 16/05/2019 em 02:23, G4BbZ disse:

O ideal seria tirar a south city, ou se caso a fernbay voltar, uma nova enquete poderia ser feita perguntando qual mapa deveria ser retirado.

Concordo com a parte de fazer um questionário, penso que seria a forma mais correta

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...