Jump to content
  1. LFSPro Ads

Guarda Coletes no Deposito


Recommended Posts

Eu tenho uma sugestão boa para o RP melhor,Seria bom que tivesse como guarda/pegar coletes no deposito
Para evitar mortes e perdas de Colete

Por exemplo:Eu comprei um colete de 250%, ai eu quero guardar ele pra um momento melhor, e tiver um limite máximo de 4 coletes guardados no Deposito

Espero que goste! :)
 

Link to comment

Só q acho q os 4 colete seria abuso ja....

Acho q poderia ter um no depósito e um usando, claro q qnd vc  tiver usando vc não consegue pegar 

O do depósito para não ter bugs e tal

  • Like 1
Link to comment
5 horas atrás, Nicolas Imael disse:

Eu tenho uma sugestão boa para o RP melhor,Seria bom que tivesse como guarda/pegar coletes no deposito
Para evitar mortes e perdas de Colete

Por exemplo:Eu comprei um colete de 250%, ai eu quero guardar ele pra um momento melhor, e tiver um limite máximo de 4 coletes guardados no Deposito

Espero que goste! :)
 

sobre os 4 slots acho que isso e um pouco complicado mais se desse pelo menos pra guardar 1 colete já seria bom :) apoio!!

Link to comment

acho que seria legal a parte de duas armas sim, caso a pessoa tenha uma arma muito boa e outra arma mais barata para coisas simples. poderia usar a que achasse melhor na ocasião. pelo menos duas. mas excelente sugestão na minha opinião.

  • Like 1
Link to comment
31 minutos atrás, milkqueimado disse:

acho que seria legal a parte de duas armas sim, caso a pessoa tenha uma arma muito boa e outra arma mais barata para coisas simples. poderia usar a que achasse melhor na ocasião. pelo menos duas. mas excelente sugestão na minha opinião.

Sim,seria muito ter duas Armas e Dois coletes

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...