Jump to content
  1. LFSPro Ads

LoiTRUks eu fui banido por multicontas e PRF eu preço desculpas n li as regras mais Aparti d hoje eu irei ler todas prf me desbani eu agradeço tenho 3 contas me desculpa por ter criado mais uma dps de ter sido banido e pq ngm tinha me respondido neim o Sr


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment

 

Bom dia/ boa tarde/ boa noite.

Eu fui banido por multicontas. Bom.. eu tenho um amigo que ele tava cheio de multas pendentes, então eu resolvi pedir a conta dele pra tentar pagar todas as multa e ajuda-lo, só que quando eu fiz o login com a conta dele no meu computador, apareceu "Usuário Banido" e não entendi nada, então por favor cês podem retira meu ban e a do meu amigo ? Thank you. 

Victor123
1969-12-31T23:59:59+00:00    
Multi Account - Contact Admin (Idx: 1556578441)

victor32548
1969-12-31T23:59:59+00:00    
Multi Account - Contact Admin (Idx: 1556578441)

parafuso1
1969-12-31T23:59:59+00:00    
Multi Account - Contact Admin (Idx: 1556578441)

RafaelMiuGr4u
1969-12-31T23:59:59+00:00    
Multi Account - Contact Admin (Idx: 1556578441)

TOYO.TIRES
1969-12-31T23:59:59+00:00    
Multi Account - Contact Admin (Idx: 1556578441) por favor excluir essas contas e desbanido elas obg

 

Link to comment

O skinzinho eu fui banido por multicontas e pq o meu amigo tbm foi banido aí quando eu coloco no meu PC a conta dele todas as minha 2 contas foi banida PRF tira o banimento permanente da gente ele foi banido pela primeira vez por ficar xingando o cop ai ele foi banido mais eu nunca xinguei saber só fiquei na minha mais eu criei 2 contas entao PRF desbani agente agradeço gosto muito do CRUISE

 

Link to comment
Em 03/05/2019 em 19:02, RafaelMiuGr4u disse:

 

Bom dia/ boa tarde/ boa noite.

Eu fui banido por multicontas. Bom.. eu tenho um amigo que ele tava cheio de multas pendentes, então eu resolvi pedir a conta dele pra tentar pagar todas as multa e ajuda-lo, só que quando eu fiz o login com a conta dele no meu computador, apareceu "Usuário Banido" e não entendi nada, então por favor cês podem retira meu ban e a do meu amigo ? Thank you. 

Victor123
1969-12-31T23:59:59+00:00    
Multi Account - Contact Admin (Idx: 1556578441)

victor32548
1969-12-31T23:59:59+00:00    
Multi Account - Contact Admin (Idx: 1556578441)

parafuso1
1969-12-31T23:59:59+00:00    
Multi Account - Contact Admin (Idx: 1556578441)

RafaelMiuGr4u
1969-12-31T23:59:59+00:00    
Multi Account - Contact Admin (Idx: 1556578441)

TOYO.TIRES
1969-12-31T23:59:59+00:00    
Multi Account - Contact Admin (Idx: 1556578441) por favor excluir essas contas e desbanido elas obg

O victor32548 foi banido por xingar o cop

 

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: 

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: 

Link to comment

E assim eu gosto muito do lfs pro mano n queria ficar sem jogar ele então de coração mesmo do fundo dele por favor me perdoem só tenho 13 anos e n pesto muita atenção em regras e etc pra mim e chato ler regras mais Aparti d hoje sempre vou ler e pra vcs vão tá aparecendo q eu tenho 4 contas né pois essas contas q eu tenho o parafuso1 essa q tá logada no fórum e a TOYO.TIRES vai ter uma tão de victor32548 acho q e assim mais e pq eu fui ajuda meu amigo a pagar as multas dele pq ele n sabia jogar lfs na época c quiser provas meu discord e TOYOTIRES#3105 me desbani PRF n sabia dessas regra e ele foi banido por xingar o cop eu falei pra ele para d. Xingar o cop mais ele n me ouviu prf me desbani assim agradeço pela atenção e se não me desbani tudo bem com entender belê e isso ai fica com Deus irmão fui

 

Link to comment
Agora, RafaelMiuGr4u disse:

E assim eu gosto muito do lfs pro mano n queria ficar sem jogar ele então de coração mesmo do fundo dele por favor me perdoem só tenho 13 anos e n pesto muita atenção em regras e etc pra mim e chato ler regras mais Aparti d hoje sempre vou ler e pra vcs vão tá aparecendo q eu tenho 4 contas né pois essas contas q eu tenho o parafuso1 essa q tá logada no fórum e a TOYO.TIRES vai ter uma tão de victor32548 acho q e assim mais e pq eu fui ajuda meu amigo a pagar as multas dele pq ele n sabia jogar lfs na época c quiser provas meu discord e TOYOTIRES#3105 me desbani PRF n sabia dessas regra e ele foi banido por xingar o cop eu falei pra ele para d. Xingar o cop mais ele n me ouviu prf me desbani assim agradeço pela atenção e se não me desbani tudo bem com entender belê e isso ai fica com Deus irmão fui

 

 Aí como ngm tinha me respondido n sabia a função do Srs então fui criar mais uma conta achei q tinha cido desbanido até pq ngm me respondeu e já tinha passado a acho q uma semana por aí aí n sabia q criei mais uma conta né aí quando eu fui entra em outro servidor sem ser o Cruise apareçeu usuário banido remover essas conta q eu falei menos a toyo.tires prf loira agradeço irmão tchau 

 

Link to comment
Agora, RafaelMiuGr4u disse:

 Aí como ngm tinha me respondido n sabia a função do Srs então fui criar mais uma conta achei q tinha cido desbanido até pq ngm me respondeu e já tinha passado a acho q uma semana por aí aí n sabia q criei mais uma conta né aí quando eu fui entra em outro servidor sem ser o Cruise apareçeu usuário banido remover essas conta q eu falei menos a toyo.tires prf loira agradeço irmão tchau 

Assim como todo ser humano erra ele ganha somente mais uma chance espero q me entenda pq o só o Cruise q eu mais jogava ficava quaser 7 horas só jogando Cruise sem para e eu me escrevi no anúncio de resgate e n sei ser fui chamado pq fui banido mais PRF me  desbani eu quero MT ajuda os players de resgate

 

 

Link to comment
4 minutos atrás, RafaelMiuGr4u disse:

 Aí como ngm tinha me respondido n sabia a função do Srs então fui criar mais uma conta achei q tinha cido desbanido até pq ngm me respondeu e já tinha passado a acho q uma semana por aí aí n sabia q criei mais uma conta né aí quando eu fui entra em outro servidor sem ser o Cruise apareçeu usuário banido remover essas conta q eu falei menos a toyo.tires prf LoiTRUks agradeço irmão tchau 

 

 

Link to comment
6 minutos atrás, RafaelMiuGr4u disse:

 Aí como ngm tinha me respondido n sabia a função do Srs então fui criar mais uma conta achei q tinha cido desbanido até pq ngm me respondeu e já tinha passado a acho q uma semana por aí aí n sabia q criei mais uma conta né aí quando eu fui entra em outro servidor sem ser o Cruise apareçeu usuário banido remover essas conta q eu falei menos a toyo.tires prf

4 minutos atrás, RafaelMiuGr4u disse:

 

 

5 minutos atrás, RafaelMiuGr4u disse:

 

 

7 minutos atrás, RafaelMiuGr4u disse:

 

LoiTRUks agradeço irmão tchau 

LoiTRUks meu celular quando escrevo loi apareçe loira nao estou ofendendo viu e a mensagem do meu celular q fica digitando tipo eu escrevo dreft aí automaticamente ele muda pra drift saber vc deve entender vlw fui

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...