Jump to content
  1. LFSPro Ads

apreensão do carro


Recommended Posts

olá. roubei o banco mas fui preso. ai tomei a multa de 10k. então fui pagar. e entrou um cop na sala. ai eu tava respondendo algumas pessoas mas eu estava parado no pit. e ainda coloquei meu nick como. indo pagar as multas. para que o cop intendesse que eu tinha o dinheiro e iria pagar. mas ele me parou e levou o carro. enquanto eu respondi uns amigos no pit. isso pode acontecer? levar o veiculo na tentativa de pagar as multas?

Link to comment
3 horas atrás, pedro22 disse:

olá. roubei o banco mas fui preso. ai tomei a multa de 10k. então fui pagar. e entrou um cop na sala. ai eu tava respondendo algumas pessoas mas eu estava parado no pit. e ainda coloquei meu nick como. indo pagar as multas. para que o cop intendesse que eu tinha o dinheiro e iria pagar. mas ele me parou e levou o carro. enquanto eu respondi uns amigos no pit. isso pode acontecer? levar o veiculo na tentativa de pagar as multas?

IPVA e Multas devem ser pagas assim que possível. O limite atual para multas pendentes é Lp$10000 e qualquer valor acima disso pode resultar em apreensão do veículo sem nenhum aviso prévio

Link to comment
Em 03/05/2019 em 22:33, pedro22 disse:

olá. roubei o banco mas fui preso. ai tomei a multa de 10k. então fui pagar. e entrou um cop na sala. ai eu tava respondendo algumas pessoas mas eu estava parado no pit. e ainda coloquei meu nick como. indo pagar as multas. para que o cop intendesse que eu tinha o dinheiro e iria pagar. mas ele me parou e levou o carro. enquanto eu respondi uns amigos no pit. isso pode acontecer? levar o veiculo na tentativa de pagar as multas?

No caso, estar parado no pit com nick de que ia pagar multas n ajuda muito, isso é escolha do policial, ele saberá se vai pre der o seu veículo ou apenas avisa-lo para pagar logo. Atitude correta do policial. ?

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...