Jump to content
  1. LFSPro Ads

pedagio sem parar separado


v12

Recommended Posts

minha sugestao era abrir mais 2 vias nos pedagios exclusivas para sem parar,onde o limite seja 40km/h e nao seja interrompida a passagem por carros que parem para pagar ou comprar o sem parar,assim como é na vida real

Link to comment

A minha ideia inicial seria adiantar aquele aviso que aparece na tela quando vc para no pedagio,onde da opção de pagar,

minha sugestão é que ele apareça um pouco antes do pedagio avisando por exemplo:cancela

AZUL:sem o “sem parar” comprado necessário parada para compra ou pagamento do pedagio sujeito a multa se houver evasão 

Vermelho: com o sem parar comprado limite 50km/h

lembrando que é so uma exemplo,quis passar so a ideia ou seja podera ser modificada para melhor adaptação o jogo

 

Link to comment

Agregando a sua ideia, os pedágios sem parar poderiam não ter cancelas, facilitando mais o reconhecimento dele. E pros iniciantes, poderia aparecer uma tela semelhante as de tutorial do começo, explicando como funciona cada pedágio. Após o fechamento da tela do tutorial, o player já estaria apto a passar pelo pedágio, sabendo qual opção escolher.

  • Like 1
Link to comment

Com cancelas vai gerar engarrafamento, pois elas demoram mais que só clicar com o botão na opção correta. Mas seria uma boa ideia. Além de atrapalhar menos a circulação de veículos, o choro pela falta de cognição diminuiria um pouco.

Link to comment
  • 3 weeks later...
  • Administrator

Após análise dos Admins, decidimos não prosseguir com a sugestão pois poderia causar confusão com jogadores novatos tentando passar através da passagem destinada ao ViaFácil. Entretanto, aumentamos o tamanho das passagens dos pedágios em Kyoto, o que deve facilitar a passagem de dois carros simultaneamente, diminuindo assim com o fator que levou a esta sugestão.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...