Jump to content
  1. LFSPro Ads

Trocar carros


LeleoBR

Recommended Posts

Seria uma forma dos players trocarem de carro para não ficar tão entediante dirigir toda hora o mesmo carro e tal e também porque estou vendo os players trocando de carro direto e acabam perdendo tempo colocando na UCL, entrando no site, procurando o carro, pondo senha, etc.

Esse método seria bem mais simples, o jogador ficaria do lado do amigo com o carro que ele deseja trocar e seu amigo estaria com o carro que iria para você, seria literalmente uma troca. Isso aconteceria NO PIT ou na área VIP. Só iria ser necessário digitar !trocar, ou algum comando semelhante, logo abriria uma janela com as informações: "você deseja mesmo trocar seu (nome do carro) com o (nome do carro) do (nome do usuário próximo dele) (sim/não)?" ,o jogador então iria selecionar o usuário. No monitor do amigo iria aparecer: "(nome do jogador) deseja trocar um (nome do carro) com seu (nome do carro), o seu carro irá ficar com ele, tem certeza disso? OBS: seu carro irá para a conta de seu amigo e vice-versa, se seu amigo não concordar em devolver não arcamos com as consequências".

 

 

Exemplo: João e Irineu querem trocar de carro... João com UF1 e Mario XRG.

João está no pit ao lado de Mario e digita !trocar, no monitor de João aparece: "você deseja mesmo trocar seu UF1 com o XRG do Irineu? (sim/não)"

Enquanto isso, no monitor de Irineu: "João deseja trocar um UF1 pelo seu XRG, o seu carro irá ficar com ele, tem certeza disso? OBS: seu carro irá para a garagem de seu amigo e vice-versa, se seu amigo não concordar em devolver não arcamos com as despesas". (sim/não)

 

 

Se o jogador não respondesse, a troca seria cancelada imediatamente. Ou para não ficar aparecendo esta mensagem toda hora teria a opção de habilitar troca, igual do trabalho em equipe. O jogador digitaria !troca e habilitar troca, em seguida apareceria as opções... inclusive desabilitar troca.

 

 

Requisitos: Estar no PIT ou no Estacionamento VIP.

                     Ter habilitação certa para cada tipo de classe.

                     Carro não poderá estar devendo multa.

                     IPVA também deverá estar em dia.  

  • Haha 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...