Jump to content
  1. LFSPro Ads

o cara me roubou falando que tinha vouncher do fxr hellcat


Guest

Recommended Posts

Hunn pelos dados que eu retirei:

1-Acho que o nome do discord não ajudou em nada pois se queria divulgar o discord dele colocava Isto (EXEMPLO): Exemplo#2352.

2-Poderia escrever um pouco melhor e usar virgulas (Sem ofensa) é que não da para entender muito bem.

3-A print não ajudou em nada pois não tem ninguem chamado "MaxBlood" mas sim "MaxBlack".

4-Explique de forma clara a denuncia.

 

Lembrando que esses e os dados que eu tive.

 

Que tal :

Uma pessoa (MaxBlack) falou que queria vender um voucher de fxr hellcat , conversamos ele ate me passou o discord (Exemplho#2352) , ele me dize :

-"Me da primeiro o dinheiro que eu te dou o voucher"

Então eu dei , mas quanto eu dei o dinheiro ele me deu "block" no discord.

Sera que me podariam ajudar?

Link to comment

"1-Acho que o nome do discord não ajudou em nada pois se queria divulgar o discord dele colocava Isto (EXEMPLO): Exemplo#2352." 

Atualmente o jogador ainda esta no discord do server , mas de qualquer forma era melhor colocar Exemplo#2352

Link to comment
9 hours ago, ReeMaxFX said:

O que pretende com esse post amigo? Se eu não me engano, não se pode vender o voucher... Da próxima preste mais atenção, e não confie em algum player aleatório do game! Espero que consiga resolver, boa sorte...

Voucher se pode vender mas sem ser com dinheiro na real, so do cruise.

Link to comment
  • Administrator

Vendas de vouchers são liberadas, mas apenas podemos fazer algo quando TODA a negociação é feita usando a sala MERCADO-MARKET no Discord. Trocar mensagens privadas ou em outros servidores faz com que os únicos responsáveis pela transação sejam o comprador e vendedor.

Além disso, seria inteligente pedir um print da tela de vouchers do vendedor com parte dos números apagados mas mostrando o username dele no topo do fórum. A não ser que você tenha negociado usando a sala própria no nosso Discord, você não terá seu dinheiro de volta.

Link to comment
  • 2 weeks later...

 

Em 23/04/2019 em 18:16, skinzinho disse:

Vendas de vouchers são liberadas, mas apenas podemos fazer algo quando TODA a negociação é feita usando a sala MERCADO-MARKET no Discord. Trocar mensagens privadas ou em outros servidores faz com que os únicos responsáveis pela transação sejam o comprador e vendedor.

Além disso, seria inteligente pedir um print da tela de vouchers do vendedor com parte dos números apagados mas mostrando o username dele no topo do fórum. A não ser que você tenha negociado usando a sala própria no nosso Discord, você não terá seu dinheiro de volta.

Então eu posso sair roubando geral que não sou ban? Vou começar agora...

Link to comment
16 minutos atrás, xalty2000 disse:

 

Então eu posso sair roubando geral que não sou ban? Vou começar agora...


Vendas de vouchers são liberadas, mas apenas podemos fazer algo quando TODA a negociação é feita usando a sala MERCADO-MARKET no Discord. Trocar mensagens privadas ou em outros servidores faz com que os únicos responsáveis pela transação sejam o comprador e vendedor.

Precisa desenhar?

A nossa responsabilidade acaba a partir do momento em que o Voucher é entregue para o comprador (jogador)!

Ainda assim, podemos aplicar uma punição caso o "golpe" tenha sido feito em nossos meios oficiais.

Do contrário, cada um que lamba a sua caceta!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...