Jump to content
  1. LFSPro Ads

Erro na inicialização da conta no laucher


Guest

Recommended Posts

quando vou para entrar no laucher eu coloco o meu cadastro todo certinho e sempre dá um erro dizendo que o usuário não foi encontrado por favor ajudem quanto a este problema

Link to comment

tente mudar sua senha do lfspro, e tente logar de novo, para mudar a senha é so clicar em cima do seu nome e vá em CONFIGURAÇOES DA CONTA> EDITAR PERFIL (embaixo de outras configuraçoes)> e troca a senha do lfspro, colocando SOMENTE letras minusculas e numeros, e certifique de que esteja colocando o mesmo usuario aqui do forum (no launcher)

Link to comment
4 horas atrás, Vilmar17 disse:

tente mudar sua senha do lfspro, e tente logar de novo, para mudar a senha é so clicar em cima do seu nome e vá em CONFIGURAÇOES DA CONTA> EDITAR PERFIL (embaixo de outras configuraçoes)> e troca a senha do lfspro, colocando SOMENTE letras minusculas e numeros, e certifique de que esteja colocando o mesmo usuario aqui do forum (no launcher)

já tentei mas n funcionou n sei oq fazer

Link to comment
5 horas atrás, guispcosta disse:

Confira se está colocando o username corretamente, caso esteja mude a senha do LFS (Aqui no fórum clique na sua foto do seu perfil > editar perfil > mude a "Senha LFSPro"), não coloque caracteres especiais e tente novamente!

 

7 horas atrás, milkqueimado disse:

Aqui no fórum confira exatamente seu username e sua senha, escreva com calma e prestando bastante atenção (letras maiúsculas/minusculas) e tente novamente

Já confirmei e estou colocando tudo certinho e continua dando o mesmo erro

 

Link to comment
5 horas atrás, FUCKLIF3 disse:

 

Já confirmei e estou colocando tudo certinho e continua dando o mesmo erro

 

Cara, tenta mudar sua senha. Pode ser que de certo

Link to comment
  • Administrator

Só pela quantidade de caracteres da sua senha, já dá pra perceber que ela está errada. Sua senha no perfil tem 8 caracteres e você preencheu 10 caracteres no launcher.

Siga os procedimentos descritos nesse tutorial: http://forum.lfspro.net/index.php?/topic/662-lfspro-manual-leia-antes-de-começar/&tab=comments#comment-2156

 

Certifique-se de que está escrevendo a mesma senha antes de abrir um tópico novo.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...