Jump to content
  1. LFSPro Ads

!chamar para o Resgate.


MesaDown

Recommended Posts

Olá, tenha um bom dia, você que está lendo, então, ontem tive uma ideia, para haver uma melhor conduta dos resgates, sendo assim, quando o player chamasse o resgate no !chamar , tivesse uma caixa de texto , para assim o resgate saber o ocorrido, tendo assim um melhor roleplay.

======================================================

Outra ideia seria colocar o painel de VTR's também para o resgate, pelo facto, de que eu por exemplo, ontem gastei 20% de condição de meu fxo, trabalhando 200 minutos. O objetivo seria para o resgate não sair tão prejudicado, e que houvesse uma maior eficiencia na chegada ao Local.

Assinado: Mesa

Link to comment
47 minutos atrás, canemint32 disse:

na minha opnião acho que nos teriamos que ter uma vtr igual a dos cop para ser mais roleplay pois nao somos bombiro samu com nosso carro .

Não sou RES, mas concordo, porém se alguns resgates já ficam fazendo missão durante o plantão com os própios carros e demoram pra responder a chamada, imagina de FXR?

Link to comment
9 horas atrás, LeleoBR disse:

Não sou RES, mas concordo, porém se alguns resgates já ficam fazendo missão durante o plantão com os própios carros e demoram pra responder a chamada, imagina de FXR?

Por isso, o painel de Viaturas, teria apenas carros Classe B , ou seja, FXO, RB4 , XRT , RAC, FZ5. Já que o Resgate não necessita de uma direção tão agressiva e habilidosa, por apenas ter de atender a um chamado, sem passar os limites/regras de trânsito.

Link to comment
Em 17/04/2019 em 07:44, MesaDown disse:

Olá, tenha um bom dia, você que está lendo, então, ontem tive uma ideia, para haver uma melhor conduta dos resgates, sendo assim, quando o player chamasse o resgate no !chamar , tivesse uma caixa de texto , para assim o resgate saber o ocorrido, tendo assim um melhor roleplay.

Não dizendo que o resgate faria, mas isso poderia dar a eles motivo para priorizar chamada X ou Y!

E não é necessário, já que tem uma opção que faz tudo...

Link to comment
Em 17/04/2019 em 07:44, MesaDown disse:

Outra ideia seria colocar o painel de VTR's também para o resgate, pelo facto, de que eu por exemplo, ontem gastei 20% de condição de meu fxo, trabalhando 200 minutos. O objetivo seria para o resgate não sair tão prejudicado, e que houvesse uma maior eficiencia na chegada ao Local.

Você gastou mais de 3h para perder 20%... Se parar para reparar, isso não é muita coisa...

Link to comment
  • 1 month later...

Acho justo ter ambulância, mas não igual as viaturas, pois nós precisamos de carros para diferentes situações e etc, então eu creio que um fxo por exemplo seria necessário, e se essa idéia não for aprovada, você tem que fazer a manutenção do seu carro também, já que  ele é seu você precisa ter cuidado em questão aos km e etc, se eu fosse resgate eu compraria  um carro só para resgate...

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...