Jump to content
  1. LFSPro Ads

apelação banimento.


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: heldernic, heldernicolau e helder.

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: multicontas.

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: boa noite caro staff, venho aqui desde de já me expressar, sou iniciante e infelizmente não sabia disso, infelizmente não estava conseguindo criar minha conta pelo outlook (pois esta com problema de lá, e não está chegando emails) tentei diversas vezes e não consegui. até que fui tentar criar com minhas contas do gmail, criei a primeira que foi a heldernic e não consegui entrar, estava falando que eu havia sindo banido, ai tentei criar novamente outra conta pra ver se daria certo e se eu conseguiria jogar meu game, não deu novamente, ai fui lá e criei a helder, que é está no qual estou agora, ai estava a mesma coisa, ai fui no discord do LFSPro buscar ajuda, e felizmente consegui auxilio, me mandaram abrir uma apelação e explicar o ocorrido. espero que essa situação seja revertida para começar a jogar, aguardo algum retorno.

-- 

Atenciosamente,

Helder Nicolau

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...