Jump to content
  1. LFSPro Ads

Venda de carros tunados


LeleoBR

Recommended Posts

 Lojas de carros como Caltabiano e Torrijos poderiam vender ou comprar carros tunados, reconheceriam o valor da tunagem do seu carro e daria um preço para você vender, também poderiam avaliar e te dar um preço de quanto realmente seu carro está valendo mesmo com as tunagens para depois vender por um preço justo aqui no fórum. 

Link to comment

Cara, eu tuno carros, pra mim isso seria ÓTIMO, mas pense na realidade, você compra um Chevrolet Cruze LTZ 2 Top de linha, mas o carro ainda ta fraco, você vai e coloca um Filtro de Ar K&N, Remap de Cambio e motor, troca a turbina, o carro fica pica, andando de mais, ai você resolve vende o Cruze na concessionaria, ela vai pagar o valor que você usou para mexer no carro ou o valor da tabela fipe? Trabela fipe. Então na minha opinião seria muito bom essa ideia, porém se for seguir a realidade no "pé da letra" isso é uma coisa não real, mas depende do que os Administradores acharem, vamos aguardar a resposta de algum ADM.

Mas mesmo assim otima ideia, parabéns!
Quanto a parte de avaliar o carro apoio!

Edited by guispcosta
Link to comment
8 horas atrás, guispcosta disse:

Cara, eu tuno carros, pra mim isso seria ÓTIMO, mas pense na realidade, você compra um Chevrolet Cruze LTZ 2 Top de linha, mas o carro ainda ta fraco, você vai e coloca um Filtro de Ar K&N, Remap de Cambio e motor, troca a turbina, o carro fica pica, andando de mais, ai você resolve vende o Cruze na concessionaria, ela vai pagar o valor que você usou para mexer no carro ou o valor da tabela fipe? Trabela fipe. Então na minha opinião seria muito bom essa ideia, porém se for seguir a realidade no "pé da letra" isso é uma coisa não real, mas depende do que os Administradores acharem, vamos aguardar a resposta de algum ADM.

Mas mesmo assim otima ideia, parabéns!
Quanto a parte de avaliar o carro apoio!

Na vida real, nenhuma concessionária irá comprar um veículo modificado!

O motivo? Modificações mecânicas resultam na redução da vida útil de certos componentes. Visto que a concessionária ao vender um veículo "semi-novo" é obrigada a dar uma garantia legal de motor e câmbio por exemplo, é preferível recusar a compra para evitar um prejuízo maior. A solução? Anunciar e vender para outra pessoa!

Embora a ideia não esteja nem próxima da realidade, vou levar para votação do Conselho!

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...