Jump to content
  1. LFSPro Ads

Radar


LeleoBR

Recommended Posts

Este radar seria acrescentado como um aplicativo no celular top de linha do servidor, funcionaria como o GPS (ou aplicativos similares que alertam sobre a policia como o Waze), porém seria mais sofisticado mostrando os policiais num raio de 100 metros até 1 km (espero a opinião do ADM), o policial seria mostrado como um ponto colorido no mapa ou apareceria um alerta similar ao da perseguição (desta vez alertando o jogador sobre a policia) no monitor do jogador e a distância que ele se encontra de você. Me perdoem por postar no lugar errado aquela hora... espero que considerem minha sugestão. Obrigado

Link to comment
3 horas atrás, Moretti disse:

O celular do player poderia alertar aos outros quando tiver um radar móvel perto você diz né? Seria meio inútil já com a existência do anti radar 

Alertava a presença do cop mesmo.

Link to comment
10 horas atrás, Grovee disse:

achei inutil, desulpe a palavra forte. Qual seria a graça de saber exatamente a localização do cop ? vai dar um de vidente...

Seria uma prevenção contra multas. Por exemplo, na vida real você faria uma ultrapassagem ilegal se soubesse que mais a frente tem um policial? Então esse sistema seria uma medida preventiva.

Link to comment
  • 2 weeks later...
Em 10/04/2019 em 20:28, LeleoBR disse:

Este radar seria acrescentado como um aplicativo no celular top de linha do servidor, funcionaria como o GPS (ou aplicativos similares que alertam sobre a policia como o Waze), porém seria mais sofisticado mostrando os policiais num raio de 100 metros até 1 km (espero a opinião do ADM), o policial seria mostrado como um ponto colorido no mapa ou apareceria um alerta similar ao da perseguição (desta vez alertando o jogador sobre a policia) no monitor do jogador e a distância que ele se encontra de você. Me perdoem por postar no lugar errado aquela hora... espero que considerem minha sugestão. Obrigado

Eu concordo, mas apenas se for comprado por moedas, ou item pago... Imagina todos no server sabendo onde tem polícia? Você iria a 250Km/h em uma estrada 25Km/h sem radar, e quando percebesse um COP, afundaria o pé no freio, como se estivesse andando 100% certinho...

Não seria justo com eles, eles se tornariam obsoletos e inúteis!

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...