Jump to content
Negan

Where we have coming from and where we are headed / De onde viemos e para onde estamos indo

Recommended Posts

Just 3 months ago the new admins @skinzinho and @trabulo came to LFSPro. A lot has been accomplished in that short time span with much more planned. This topic is to acknowledge those accomplishments and share a roadmap for the future of LFSPro.

Within the last 3 months:

• We changed the forum to a dedicated machine to achieve a level above of performance;
  • Updated the forum design;
  • Update the forum core with a new version of the IPS;
  • Started a daily backup routine to save all user accounts including for LFSPro Cruise;
  • Added new staff positions hired more staffs to help us;
  • Worked in many, many security issues and bugs on Forum, Store, Cruise and Laucher;
  • Rewrite of LFSPro BOT for Discord;
  • Provided a quick solution for LFSPro Cruise bugs before a major update.

Plans for next 3 months:

• Finish another major update on LFSPro Cruise, adding more interactions between players and new cool functions;
  • Finish all security updates on Forum, LFSPro Cruise and Store;
  • Complete rework on LFSPro Launcher to fix* all false positives in some anti virus softwares;
  • Complete rewrite of Paintings Shop;
  • Complete rewrite of LFSPro BOT for the forum;
  • Add community goals, that will give oportunity to all players to contribute with LFSPro and unlock cool features on LFSPro Cruise.

Regarding the LFSPro Launcher, we'd like to write few words about it. We know that on every update, the virus scan shows 0/70, but after few days the scanners start to detect some "trojans". Of course the launcher can be detected as a suspicious program as it modifies another executable file (lfs.exe in this case). It can be a pain in the ass, specially for those who doesn't have any programming knownledge and really believe that we put something in the launcher. So, due this problem, we are planning to complete rewrite the LFSPro Launcher and maybe make it to be used only with LFSPro Cruise, removing the necessity to use it by those who players in other servers.

Many things happen in the backstage. For example, in January/February, Scawen tried to take control over LFSPro domain using poor techniques but spending our time to deal with it. Many other things happens, including bugs, problems between players, scammers and many other things.

If you read til here, we are glad to thank you for being a LFSPro player. Please continue supporting us with suggestions, reports, buying stuffs or simply playing in any server hosted on LFSPro.

Há apenas 3 meses os novos administradores @skinzinho e @trabulo chegaram ao LFSPro. Muito foi realizado nesse curto espaço de tempo com muito mais planejado. Este tópico é para reconhecer essas conquistas e compartilhar um roteiro para o futuro do LFSPro.

Nos últimos 3 meses:

• Mudamos o fórum para uma máquina dedicada para alcançar um nível acima do desempenho;
  • Atualizado o design do fórum;
  • Atualizado o core do fórum com uma nova versão do IPS;
  • Iniciou-se uma rotina de backup diário para salvar todas as contas de usuário, inclusive para o LFSPro Cruise;
  • Adicionadas novos cargos de Staff e contrato de mais staffs para nos ajudar;
  • Trabalhado em muitos, muitos problemas de segurança e bugs no Forum, Loja, Cruise e Laucher;
  • Reescrita do LFSPro BOT para Discord;
  • Fornecemos uma solução rápida para os erros do LFSPro Cruise antes de uma grande atualização.

Planos para os próximos 3 meses:

• Concluir outra grande atualização no LFSPro Cruise, adicionando mais interações entre os jogadores e novas funções legais;
  • Concluir todas as atualizações de segurança no Fórum, LFSPro Cruise e Store;
  • Retrabalho completo no LFSPro Launcher para corrigir* todos os falsos positivos em alguns softwares antivírus;
  • Reescrita completa da Loja de Pinturas;
  • Reescrita completa do LFSPro BOT para o fórum;
  • Adicionar metas da comunidade, que darão oportunidade a todos os jogadores para contribuir com o LFSPro e desbloquear recursos interessantes no LFSPro Cruise.

Em relação ao LFSPro Launcher, gostaríamos de escrever algumas palavras sobre isso. Sabemos que em cada atualização, a verificação de vírus mostra 0/70, mas depois de alguns dias os scanners começam a detectar alguns "trojans". Claro que o lançador pode ser detectado como um programa suspeito, pois modifica outro arquivo executável (lfs.exe, neste caso). Pode ser irritante, especialmente para aqueles que não têm conhecimento de programação e realmente acreditam que colocamos algo no lançador. Então, devido a esse problema, estamos planejando concluir a reescrita do LFSPro Launcher e talvez fazê-lo para ser usado apenas com o LFSPro Cruise, eliminando a necessidade de usá-lo por aqueles que joguem em outros servidores.

Muitas coisas acontecem nos bastidores. Por exemplo, em janeiro/fevereiro, Scawen tentou assumir o controle do domínio do LFSPro usando técnicas ruins, mas gastando nosso tempo para lidar com isso. Muitas outras coisas acontecem, incluindo bugs, problemas entre jogadores, ladrões e muitas outras coisas.

Se você ler até aqui, ficamos felizes em agradecer por ser um jogador do LFSPro. Por favor, continue nos apoiando com sugestões, reportes, comprando coisas ou simplesmente jogando em qualquer servidor hospedado no LFSPro.

Sinto me lisonjeado em fazer parte desta jornada que trilharemos nestes próximos meses, e agradeço muito pela chance que me foi dada como Chefe do Departamento de Resgate.

Assim como o Guto, fico muito feliz de fazer parte disso. Todas as chances que me foram dadas, foram e serão muito bem usadas. Agradeço muito à todos dessa comunidade por me permitir ajudar, principalmente ao Negan, que me deu uma segunda chance no começo de tudo. Todos os avanços foram muito bem elaborados e executados(apesar de certos acontecimentos), mas sei que o futuro só será melhor.

Fico Feliz Pelo LFSPRO e dou meus parabéns para todos da equipe pois sei que não e facil manter as regras, bugs, jogadores, tudo em ordem e agradeço a todos vocês administradores :) por tudo que fez ate agora, e vai fazer no futuro, OBRIGADO DE CORAÇÃO ❤️.

Sou grato aos organizadores e feliz por fazer parte da comunidade brasileira. Que se perpetue por anos e anos. Parabéns à equipe LFSPro, tudo de bom pra todos nós!

Graças ao bom trabalho de todos Staffs do LFSPro somos a comunidade de hoje, agradeço aos SKC, Negan e Trabulo por atualizações e etc, mas não somente eles, e sim todos do departamento e players, departamento de Policia ajudando o Cruise ficar mais real e dentro da lei, aos Resgates por salvarem varias vidas dentro do Cruise simulando cada vez mais a realidade, Estagiários e Suportes nós estamos ligados no fórum, Discord e Cruise tentando resolver os problemas dos usuários para terem melhor aproveitamento do game, Chefes do Departamento por nos supervisionarem corretamente e Gerente de Comunidade por supervisionarem o departamento todo e não menos importante os Players por fazerem o jogo ter "vida", logicamente sem o que disse acima não existiria LFSPro. Desde já agradeço aos Staffs por me proporcionarem estar no cargo de Suporte que estou hoje depois de todos acontecidos e parabéns pelo ótimo trabalho de vocês.
Que de agora para frente seja só sucesso!

Não poderia estar mais grato por esta oportunidade que me foi dada, tenho certeza que vou dar o melhor como Chefe do Departamento de polícia. Agradeço a todos os membros Staff do LFSPro, assim como o Guto e o Matheuspeed fico lisonjeado por fazer parte disso.

Edited by cadu564

Sem dúvida os serviços do LFS Pro estão em sua melhor temporada desde o início, e com a Staff trabalhando duro para melhorar cada vez mais! Algum dia eu acabei me deixando levar pelos acontecimentos e sendo anti ético com todos os membros da comunidade, a todos minha mais profunda desculpa! O único homem que não comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma!

Sou muito grato a tudo que vem acontecendo no LFSPro, desde as atualizações e suas melhorias. Respeito e Agradeçimento Total aos Membros da Staff e que o LFSPro só venha a Evoluir!!

Estão de parabéns,  Tiro meu chapéu para LFSPro e sua staff , sempre melhorando com suas atualizações e trazendo uma jogabilidade melhor para seus players!! top que venham evoluir e sempre melhorarem. ❤️ 

Agradeço a oportunidade e a confiança que foi dada para fazer parte desta equipe!

Continuamos trabalhando de forma árdua para garantir que o nosso sistema continue sendo exclusivo e único. Nosso intuito é sempre oferecer o melhor serviço para garantir a diversão de todos os jogadores da comunidade.

Este anúncio é somente uma ponta do "iceberg" comparado com o que ainda está por vir!

E digo que apesar de todas as adversidades que o cotidiano impõe em nosso dia a dia, é bom ver que a comunidade continua prosperando!

Para o alto e Avanti S & C Ltda. (piada interna 🤣)!!!

2 hours ago, trabulo said:

Agradeço a oportunidade e a confiança que foi dada para fazer parte desta equipe!

Continuamos trabalhando de forma árdua para garantir que o nosso sistema continue sendo exclusivo e único. Nosso intuito é sempre oferecer o melhor serviço para garantir a diversão de todos os jogadores da comunidade.

Este anúncio é somente uma ponta do "iceberg" comparado com o que ainda está por vir!

E digo que apesar de todas as adversidades que o cotidiano impõe em nosso dia a dia, é bom ver que a comunidade continua prosperando!

Para o alto e Avanti S & C Ltda. (piada interna 🤣)!!!

Vamos Avanti sempre cobrando as pendências.

Sou muito grato por fazer parte desta equipe. Comecei lá embaixo, como estagiário, e sempre tive a ambição de crescer, tanto que hoje já passei por suporte, resgate e policial.

Há pouco tempo me deram a oportunidade de ser Chefe de Departamento e, prometo que, darei o meu melhor para coordenar essa equipe de suporte do LFSPro. 

54 minutes ago, iDestiny said:

Sou muito grato por fazer parte desta equipe. Comecei lá embaixo, como estagiário, e sempre tive a ambição de crescer, tanto que hoje já passei por suporte, resgate e policial.

Há pouco tempo me deram a oportunidade de ser Chefe de Departamento e, prometo que, darei o meu melhor para coordenar essa equipe de suporte do LFSPro. 

Só te promovemos porque a Avanti já pegou seus dados:

Imagem relacionada