Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ajuda com o unban


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis bieldoschurroscuentas / حساباتي / Hesaplarım: 

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: unban

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu sei que aqui não é o tópico certo para isso mas eu não estou conseguindo postar em outro tópico, então eu comprei o unban (master server) e minha conta ainda não foi desbanida, espero que compreendam

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Bieldoschurros

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: unban

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu comprei o unban para a minha conta Bieldoschurros e eu ainda não fui desbanido porque eu tenho outra conta então pode excluir a segunda conta que é churros123

Link to comment

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: bieldoschurros

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep:  unban

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: eu comprei o unban mas quando eu ativei eu continuei banido, me falaram que é porque eu tenho duas contas então venho pedir para excluírem a minha conta secundária Churros123 para eu conseguir jogar

Print da ativação do unban:https://photos.app.goo.gl/bEverqSoXQ2cAH5t9

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...