Jump to content
  1. LFSPro Ads

querendo roubar a conta


Recommended Posts

hoje. tomei um report. e um cara disse para mim que replay meu andando contra mão e batendo nos outros. mão lembrava de fazer isso. e n teria motivos para fazer isso. então estava jogando tranquilo até que um jogador chamado bololo entra na partida com meu nick. acho muito suspeito o jogador que ja não gostava de mim com meu nick "pedro22". acgo que tomei um report por causa dele e acho que ele deve estra sujando meu nome. o que devo fazer?

Link to comment

Ele simplesmente entrou com o mesmo Nick que você, não com seu username, até porque para ele entrar com seu username ele tem que saber sua LFSPro Password para conseguir desbloquear o LFS com sua conta, se ele está "sujando sua imagem" não tem o que nós fazermos pois o Nick a gente não consegue controlar para somente você entrar com o seu, eu com o meu, fulano só com o de fulano, iria ser muito trabalho fazendo esse sistema para pouco "retorno"

Link to comment
29 minutos atrás, pedro22 disse:

mas quanto a report. as pessoas vão salvar o replay e vai estar meu nick ali.

não sei se você sabe, mas se você segurar as teclas CTRL + Shift, com a lista de players aberta, vai aparecer o username da pessoa ao invés do nick dela. É através do username que analisamos as denúncias e punimos o jogador.

OBS: O username é único, ou seja, é impossível alguem ter o mesmo username que você.

Edited by iDestiny
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...