Jump to content
  1. LFSPro Ads

Fui banido por Comprar um carro de um player que fez bug de moedas


CostaaN

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: CostaaN

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: por ter Comprado carro de uma pessoa que fez um bug de moedas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: Fui banido do servidor por ter comprado o carro de uma pessoa que tava dando carro atoa no servidor, eu pensei que era real, até pedi um carro pra ele, ele botou o carro na ucl e eu e outras pessoas compramos os carros que o cara botou na ucl, na hora do medo eu acabei botando o carro na ucl por 1lp$ na hora do nervoso eu acabei fazendo isso mais me arrependo de ter feito isso eu venho através desse tópico pedir que fosse retirado o valor do fxo elite 2019 da minha conta e que eu comprasse o unban sem tomar o reset por quê eu gosto muito de jogar no cruise e eu faria de tudo pra voltar a jogar mais um reset seria muito ruim pra mim pois eu já tava em um estado avançado na minha conta oquê me deixa chateado, Skc venho aqui pra te pedir uma chance pois como você pode ver na minha conta eu nunca fui reportado nunca fui banido anteriormente por favor me dar uma chance é o unico meio que tenho pra pedir isso a você.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...