Jump to content
  1. LFSPro Ads

Concurso publico/ Reforma ACADEPOL


Grovee

Recommended Posts

Não precisamos entender muito sobre Cruise/RP para saber que são inspirados a vida real, Minha Sugestão é para tentar tornar a areá de concurso publico mais real

Vou começar a falar mais sobre estes concursos.

Implementação de novos cargos para servidores publicos 

Ex: Motorista do presidente, seria prestado um concurso. Publicação do edital e etc. No final para decidir quem seria. Este servidor teria a obrigação de fazer entregas para o Presidente, Ganhando um salario de 15.00Lps/H mais Bonificações.

Mudança no Processo seletivo de Policia

Eu sou concurseiro, presto concurso para carreiras policias.

seria interessante igual a vida real

-Abrir Edital

-Prova Teorica

-TAF (neste caso seria um teste de tempo e agilidade)

-ACADEPOL

Pra ambos cargos (PM,PRF,BOPE)

claro que PRF E BOPE teriam que ter uma experiencia nas instituições anteriores.

 

  • Like 1
Link to comment

A ideia do motorista é interessante e vou levar para votação no conselho!

Quanto as mudanças da academia, temos que lembrar que existe somente um único responsável pelo departamento e já temos um sistema de prova teórica, prática e etc...

Link to comment
  • 4 weeks later...
Em 27/03/2019 em 20:08, Grovee disse:

Não precisamos entender muito sobre Cruise/RP para saber que são inspirados a vida real, Minha Sugestão é para tentar tornar a areá de concurso publico mais real

Vou começar a falar mais sobre estes concursos.

Implementação de novos cargos para servidores publicos 

Ex: Motorista do presidente, seria prestado um concurso. Publicação do edital e etc. No final para decidir quem seria. Este servidor teria a obrigação de fazer entregas para o Presidente, Ganhando um salario de 15.00Lps/H mais Bonificações.

Mudança no Processo seletivo de Policia

Eu sou concurseiro, presto concurso para carreiras policias.

seria interessante igual a vida real

-Abrir Edital

-Prova Teorica

-TAF (neste caso seria um teste de tempo e agilidade)

-ACADEPOL

Pra ambos cargos (PM,PRF,BOPE)

claro que PRF E BOPE teriam que ter uma experiencia nas instituições anteriores.

Super concordo... Eu imagino um teste COP, na Aston, tendo de chegar a outra ponta do mapa em X tempo, ou em X tempo passando pelo caminho A, saca? Seria bacana, e há uma infinidade de opções, bastante variadas, para complicar dificultar um um pouco o teste COP!

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...