Jump to content
  1. LFSPro Ads

Voucher limpa quilometragem e condição do veículo


Recommended Posts

Prezados(as),

 

Acredito que como eu muitos players tenham aquele veículo que é meio que de "estimação", que tenham um valor sentimental, mas que já não são viáveis em termos de manutenção de condição na Gearhead pelo valor ser muito elevado e termos vários obstáculos nas pistas como cones e rampas que, por mais que sejam evitados, nem sempre podemos desviar deles. Quiçá cogitar a venda, pois já tem alta rodagem em quilômetros e os players geralmente não compram carros com alta rodagem, além das concessionárias oferecerem um valor insignificante pelos veículos, mesmo que sejam tunados.

Bem... A algum tempo eu venho pensando sobre a possibilidade de existir um novo tipo de voucher vendido na loja, parecido com o voucher "limpa-ipva" que se consegue na roleta, um voucher que zerasse a condição e quilometragem do veículo, trazendo ao mesmo o estado de novo e podendo ser utilizado apenas uma vez e em um veículo apenas. Poderia ser pensado também uma espécie de trava, para que esse voucher só possa ser usado uma vez por veículo, o que tornaria o uso desse veículo e desse voucher ainda mais especiais por parte de quem o desejar.

Aproveito para pedir desculpas se minha postagem estiver na sessão errada do fórum e agradeço se os demais jogadores puderem complementar minha sugestão com opiniões construtivas.

 

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...