Jump to content
  1. LFSPro Ads

Exclusão


Guest

Recommended Posts

  • Negan locked and unlocked this topic

Então, todas as contas aparentemente tem algum bug de "erro de usuário", e até a primeira conta ou a segunda que criei esta banida.

  Na janela de ban não aparece nada, e não me lembro de um motivo para um banimento desses

  2 dias atrás tinha perdido os dados da minha conta principal por conta que o HD do computador queimou e tive que atualizar tudo aos poucos.

  Então tentei fazer outra conta, não lembrava nem do e-mail da conta principal para tentar recuperar-la.

 

 

Link to comment

Então, todas as contas aparentemente tem algum bug de "erro de usuário", e até a primeira conta ou a segunda que criei esta banida.

  Na janela de ban não aparece nada, e não me lembro de um motivo para um banimento desses

  2 dias atrás tinha perdido os dados da minha conta principal por conta que o HD do computador queimou e tive que atualizar tudo aos poucos.

  Então tentei fazer outra conta, não lembrava nem do e-mail da conta principal para tentar recuperar-la.

Link to comment
  • Administrator

Todas as contas aparecem na lista de banimento:

image.png

Só procurar na lista. Então essa informação de que está bugado a lista, é errada.

Os dados da sua conta não ficam salvos no seu HD, mas sim no nosso servidor. É só usar o e-mail que você fez a conta para recuperar a senha, caso você tenha se esquecido dela.

Link to comment
  • Negan locked and unlocked this topic

Então, se é realmente um erro meu, quais são as informações que preciso pra desbanir ou excluir essas contas? Já que não vou usar essas contas.

  Tem algum tempo pra excluir?

  a conta que recuperei usando o e-mail foi a "danielshimisu".

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...