Jump to content
  1. LFSPro Ads

Quer ganhar 1,5kk no Cruise? - Designers


Guest

Recommended Posts

Bom galera, vou falar aqui sobre algo que não tem nada a ver com o LFS, mas quem fizer ganhará uma premiação no LFSPro Cruise.

Eu to no 3° Ano do Ensino Médio, minha turma está precisando de uma logomarca de terceirão. O evento será o seguinte, a pessoa que mandar a melhor sugestão de logomarca para um 3° Ano vai ganhar 1,5kk (ou até mais, dependendo da ideia) no Cruise.

 

EDIT: Estamos pensando também em alguma ideia que envolva brasão, tipo um brasão de familia e tal

 

Aqui estão alguns modelos que já foram apresentados a turma, mas a maioria não gostou. Então se acha que tiver algo mais criativo mandem aqui.

unknown.pngunknown.pngunknown.png

unknown.pngunknown.pngunknown.png

unknown.png

 

Se alguém mandar alguma logo top e que a maioria da turma goste, pago até 2kk. Se ninguém da turma gostar, analisarei eu mesmo as imagens e darei alguma premiação a imagem que eu achar melhor.

 

EVENTO ENCERRA DIA 15/03/2019

Edited by iDestiny
Link to comment
Agora, klaitonkra disse:

@iDestiny Mande mais ideias para um trabalho perfeito

 

 

Queremos algum brasão, tipo que represente. Vou mandar algumas fotos pra se inspirar aqui, qualquer coisa não hesite em me perguntar.

unknown.png

unknown.png

unknown.png

unknown.png

Link to comment
4 minutos atrás, klaitonkra disse:

lOGO_1.png

Não gostou avisa q faço outro modelo @iDestiny

 

Adorei, vou falando com o pessoal aqui e lhe aviso. Parabens ficou muito legal

2 minutos atrás, SonomaKingster disse:

destiny.png

parabéns pra voce tambem, gostamos da ideia. Porém a bolinha do 3 ficou estranha pelo que me falaram

Edited by iDestiny
Link to comment
12 minutos atrás, klaitonkra disse:

lOGO_1.png

Não gostou avisa q faço outro modelo @iDestiny

 

poderia trocar esse laranja pra um vermelho talvez? ou até cores diferentes pra mostrar pro pessoal

Link to comment
3 minutos atrás, SonomaKingster disse:

@klaitonkra qualquer coisa te passo uma % dela kkk 
destiny2.png

Ficou melhor, mas agora eu tava dando uma olhada e percebi que ta escrito duas vezes a série.

Tipo em cima ta escrito TERCEIRAO e logo embaixo ta escrito 3° ANO, fica meio repetitivo sla

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...