Jump to content
  1. LFSPro Ads

Desculpas


Guest

Recommended Posts

Bom Dia Equipe LFSPro, venho por meio dessa apelaçao, primeiramente pedir desculpas ao @skinzinho, me desculpa mesmo pelo oque fiz, e a toda equipe de voces se de alguma maneira em algum momento fiz algo de errado que nao gostaram, sei que fiz coisas que nao devia e assumo meus erros, e prometo que nao faria novamente, apenas seguiria meu rumo normal no jogo, eu vim pedir de coraçao mesmo, que por favor se poder me desbanir eu iria ficar muito feliz :), como eu falei, sei que fiz coisas erradas e vim pedir desculpas e assumir meus erros, gostaria que se possivel eu fosse desbanido pois curto muito os servidores de voces, a maneira que o servidor funciona, e os players tambem. é isso, vim fazer essa apelaçao para pedir desculpas e saber se teria como eu ser desbanido, mesmo voltando do 0, se eu vim pedir para ser desbanido sem ligar que volte de 0, é porque eu gosto muito do jogo e ate ja comprei coisas nele, mesmo sabendo que eu comprando nao me faz diferente dos outros players, mas é isso. Bom dia

Link to comment

Eu admito que nao tinha maturidade o sulficiente para fazer certos tipos de coisas, no dia eu nao estava muito bem psicologicamente e tava fazendo as coisas sem pensar nas consequencias, quando um cara pediu para eu perguntar no radio a outro cara se voce era o Negan ou algo do tipo, nao sei o motivo, mas como nao imaginava oque estava fazendo pergguntei e fui banido, eu peço desculpas pelo oque fiz, que eu lembre foi apenas isso, se foi outro caso nao me recordo, apenas vim pedir desculpas. e que nao acontecerá novamente.

Link to comment

Hoje eu vejo o erro que cometi varias vezes no jogo e assumo meus erros, tenho mais maturidade para ver oque estou a fazer e ver as consequencias.

 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...