Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sujestão Para o Celular


Guest

Recommended Posts

 Poderia Adicionar Tipo Um "APP" da FIB No Celular Assim Tendo Todas As Funções Da FIB ou Tendo Algumas das Funções... exemplo: Comprar/Vender Moedas Por LP$,Coletes, Itens, Detectores,Caixas, Essas Funções Poderiam  Ir Para o Celular De 100 Moedas...

Link to comment

Não acho muito realista você comprar uma coisa pelo celular e simplesmente surgir no seu inventário. O que eu acho que tornaria essa ideia interessante é você comprar pelo celular e depois você ir buscar. Só parar no FIB e a encomenda já entra no seu inventário.

Link to comment
13 minutos atrás, Matheuspeed disse:

Não acho muito realista você comprar uma coisa pelo celular e simplesmente surgir no seu inventário. O que eu acho que tornaria essa ideia interessante é você comprar pelo celular e depois você ir buscar. Só parar no FIB e a encomenda já entra no seu inventário.

Ou se comprasse pelo celular e demorasse um certo tempo para ser entregue ao player, talvez ficaria bom.

Link to comment

 

4 horas atrás, petroleo_ disse:

Ou se comprasse pelo celular e demorasse um certo tempo para ser entregue ao player, talvez ficaria bom.

 Faz Sentido...

Link to comment
Em 07/03/2019 em 11:06, Matheuspeed disse:

Não acho muito realista você comprar uma coisa pelo celular e simplesmente surgir no seu inventário. O que eu acho que tornaria essa ideia interessante é você comprar pelo celular e depois você ir buscar. Só parar no FIB e a encomenda já entra no seu inventário.

ou então o player teria que ir buscar no correios para ficar mais realista....

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...