Jump to content
  1. LFSPro Ads

MINHA CONTA FOI BANIDA POR MULTI CONTAS


Guest

Recommended Posts

To tentando ver o servidores e quando entro aparece "Usuário está banido" e "Erro enquanto esperava por resposta", mas isso só apareceu depois de eu entrar na conta de um amigo.

Sera que Tem como desbloquear?

Link to comment
8 minutos atrás, VictorLima.1457 disse:

To tentando ver o servidores e quando entro aparece "Usuário está banido" e "Erro enquanto esperava por resposta", mas isso só apareceu depois de eu entrar na conta de um amigo.

Sera que Tem como desbloquear?

Eu peço com toda a educaçao que se possivel retirem o meu ban, pois esse jogo era minha segunda casa! todo dia eu ia jogar com meus amigos... Era muito legal...

Obrigado pela compreensao e espero que isso foi o suficiente para entenderem o meu lado 

Link to comment
26 minutos atrás, VictorLima.1457 disse:

To tentando ver o servidores e quando entro aparece "Usuário está banido" e "Erro enquanto esperava por resposta", mas isso só apareceu depois de eu entrar na conta de um amigo.

Sera que Tem como desbloquear?

Esta conta que estou dizendo tudo o que aconteceu e a conta q eu lembro a senha e o email, as outras contas eu nao me lembro da senha e nem do email.

Eu peço com toda a educaçao que se possivel retirem o meu ban, pois esse jogo era minha segunda casa! todo dia eu ia jogar com meus amigos... Era muito legal...

Obrigado pela compreensao e espero que isso foi o suficiente para entenderem o meu lado :)

 

Link to comment

bom eu esqueci minha primeira conta...

 

ae eu criei a SEGUNDA CONTA que estava usando .....

 

ae foi criei uma conta pra minha irma que er a terceira ae fui banido

que triste me lembro da conta do VictorLima.1457 a que eu uso agora to sem ela to deste o domingo sem joga LFS PRO 

pfvv devolta minha conta ?????

deste domindo to sem ele....

 

Link to comment

Minha Conta foi banida por multi contra, Pq aqui tinha a do meu irmao, ai criei a minha conta e joguei um pouco depois tentei jogar nao estava conseguindo mais estava falando ''Conta Esta Banida'' sera que tem como vcs debanir pra mim pfvr

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...