Jump to content
  1. LFSPro Ads

estou banido


Melki22

Recommended Posts

Vocês poderiam me ajudar eu fui banido por causa de multi account queria saber se vocês podem me desbanir por favor o motivo disso foi porque eu queria criar mais uma conta por causa da minha ultima conta que criei eu tava no vermelho na conta tava conhecendo o servidor  entao nao sabia onde trabalhava as vezes o jogo crashava e eu tinha que passar no pedagio de novo entao ia perdendo dinheiro ate que eu reinstalei o jogo ai voltou ao normal entao percebi que ja tava no vermelho so por causa e tava muito no vermelho pegava uns trabalhos que nao davam muito entao resolvi criar uma outra conta para ver se volta com o dinheiro inicial ai eu ia comecar a trabalhar ate ficar com uma quantia de dinheiro para comprar um novo carro mas depois que eu criei a conta e fui entrar no jogo disse que eu fui banido entao fiquei bem assustado olhei no forum e vi que foi banido por multi account fiquei bem triste entao vim aqui para pedir para voces me desbanirem por favor se me desbanirem com certeza nao irei mais fazer isso entao obrigado por ler ate aqui tenha  uma boa noite

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...