★ AppleAddict 8 Posted February 11 entao tou vendo mttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt apelacoes a proposito que foram banidos por multi acc minha ideia nao e inovadora mas ajuda mais os adms a terem menos trabalhos se players fazem esses reportes e porque tem mt dinheiro negativo e a maior parte deles nao devem conhecer o comando !reset entao a sugestao e na hora que eles vao criar outra conta aparecer uma mensagem dizendo (voce nao pode criar outra conta,uma so é permitida,de !reset no jogo para meter sua conta a zero) dai nao permitir que eles facam outra conta e os obrigem a usar o comando !reset espero ser aceitada :) 1 Share this post Link to post Share on other sites
willianarmax 31 Posted February 11 7 minutos atrás, AppleAddict disse: entao tou vendo mttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt apelacoes a proposito que foram banidos por multi acc minha ideia nao e inovadora mas ajuda mais os adms a terem menos trabalhos se players fazem esses reportes e porque tem mt dinheiro negativo e a maior parte deles nao devem conhecer o comando !reset entao a sugestao e na hora que eles vao criar outra conta aparecer uma mensagem dizendo (voce nao pode criar outra conta,uma so é permitida,de !reset no jogo para meter sua conta a zero) dai nao permitir que eles facam outra conta e os obrigem a usar o comando !reset espero ser aceitada :) Talvez seja uma sugestão válida Share this post Link to post Share on other sites
iDestiny 11 Posted February 11 3 horas atrás, AppleAddict disse: entao tou vendo mttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt apelacoes a proposito que foram banidos por multi acc minha ideia nao e inovadora mas ajuda mais os adms a terem menos trabalhos se players fazem esses reportes e porque tem mt dinheiro negativo e a maior parte deles nao devem conhecer o comando !reset entao a sugestao e na hora que eles vao criar outra conta aparecer uma mensagem dizendo (voce nao pode criar outra conta,uma so é permitida,de !reset no jogo para meter sua conta a zero) dai nao permitir que eles facam outra conta e os obrigem a usar o comando !reset espero ser aceitada Mas e as pessoas que dividem seu computador? por exemplo com seus irmãos, ai eles não poderão mais jogar? Share this post Link to post Share on other sites