Jump to content
  1. LFSPro Ads

Duvida


Guest

Recommended Posts

Já é a segunda vez em que eu entro no servidor e aparece a mensagem, -6 pontos de reputação, por -3 posts no Forum, aonde eu posso ficar postando umas coisas sem sentido para não perder pontos de reputação. Poxa nada a ver o jogo te obriga a postar  no forum se não perde reputação.

Respostas de posts também conta ?

 

Link to comment
7 minutos atrás, Vuspen_ disse:

Já é a segunda vez em que eu entro no servidor e aparece a mensagem, -6 pontos de reputação, por -3 posts no Forum, aonde eu posso ficar postando umas coisas sem sentido para não perder pontos de reputação. Poxa nada a ver o jogo te obriga a postar  no forum se não perde reputação.

Respostas de posts também conta ?

 

Não é isso. O servidor está passando por manutenções e terminando de sincronizar as informações.

Quando terminar a sincronização, e você entrar no cruise novamente, irá receber o que perdeu de volta

Edited by engel102030
Link to comment
  • Administrator
2 hours ago, Vuspen_ said:

Já é a segunda vez em que eu entro no servidor e aparece a mensagem, -6 pontos de reputação, por -3 posts no Forum, aonde eu posso ficar postando umas coisas sem sentido para não perder pontos de reputação. Poxa nada a ver o jogo te obriga a postar  no forum se não perde reputação.

Respostas de posts também conta ?

 

Apenas ratificando a resposta do engel102030, e te respondendo: o Cruise está sincronizando as postagens, equipes e cargos novamente. Isso geralmente é feito de madrugada quando tem poucos jogadores, mas como o fórum passou por manutenção esses dias, acabamos executando isso durante a tarde. Jogadores não são obrigados a postarem ?

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...