Jump to content
  1. LFSPro Ads

botao nao compra de um veiculo na ucl...


ZzNeXt

Recommended Posts

minha sugestiona é MT simples e que faz uma diferença tremenda,é um botão que aparece ao você clicar em compra um carro na ucl e nesse botão esteja escrito " Você realmente deseja comprar esse veiculo " e com as opcoes sim e nao, hoje es estava olhando a ucl quando eu sem querer aperto pra comprar um carro que eu nao queria e pro que ele oferecia estava muito caro, e acabei saindo no prejuízo...

  • Haha 1
Link to comment
30 minutos atrás, LoucoVirtual disse:

WTF? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não acho que isso se tornaria necessário,

Bons farms para repor o prejuízo KKKKKKKKKKKKKK

n acha que seria melhor, n ter que farma pra repor o prejuízo, e sim farma pra pegar mais dinheiro ???? a culpa n foi minha de ter clicado sem querer, e esse botao q é algo EXTREMAMENTE simples ajudaria a mais pessoas n cometer esse erro, eu comprei um lx6 stand com 2 pecas colocas por 450k '-' e vendi por 250k perdi 150k em 1 click '-'

Link to comment

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu vi tu reclamando no chat,alias o cara comprou pelo mesmo preço se não me engano,teve preju não ;-;

 

  • Haha 1
Link to comment

Seria algo bom, porém iria facilitar para alguns espertinhos que usam algum programa automatizado para tentar comprar carros da prefeitura que ainda não foram liberados para compra. Pois antes quando fazia isso você tinha o risco de alguém anunciar um novo carro e a posição do carro da prefeitura mudar na lista, e ai acabar clicando no botão errado e comprar outro carro, então isso acabava dando um certo medo em quem fazia isso. Falo por experiencia própria hahahha.

 

Sei que quem faz isso é a minoria, mas deve se levar em consideração

  • Thanks 1
Link to comment
18 minutos atrás, engel102030 disse:

Seria algo bom, porém iria facilitar para alguns espertinhos que usam algum programa automatizado para tentar comprar carros da prefeitura que ainda não foram liberados para compra. Pois antes quando fazia isso você tinha o risco de alguém anunciar um novo carro e a posição do carro da prefeitura mudar na lista, e ai acabar clicando no botão errado e comprar outro carro, então isso acabava dando um certo medo em quem fazia isso. Falo por experiencia própria hahahha.

 

Sei que quem faz isso é a minoria, mas deve se levar em consideração

a ucl iria continuar no0raml... só mudaria que quando voce clicasse em comprar apareceria uma opcao confirmando a compra

Link to comment
  • Administrator

A sugestão não é ruim, mas é inviável para nós. Adicionar esta função de forma a manter o layout do fórum e continuar sendo funcional, não é tão simples quando parece. Adicionar uma segunda página, onde seria feita a confirmação, não é viável também pois exigiria a modificação de todas as páginas que interagem com o Cruise (já que todas usam o mesmo script).

Existe uma outra forma de fazer isso, que seria passar as informações da compra por GET (sei que muitos não entendem de PHP, mas continuem lendo), e aí teria como adicionar a dita janela de confirmação. O problema dessa solução é que torna o sistema vulnerável contra hackers (os ixxxpertinhos que entendem um pouco de PHP). E acredito ser melhor comprar um carro por engano do que ter sua conta zerada por uma falha do fórum.

Sendo assim, como não temos uma solução que atenda as nossas especificações, fecharei o tópico.

  • Thanks 1
Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...