Jump to content
  1. LFSPro Ads

Revisão nos Carros


G4BbZ

Recommended Posts

Boa tarde. Minha sugestão de hoje é sobre poder fazer revisão nos carros, a revisão seria feita na concessionária de origem do carro, duraria cerca de 1 hora e seria feita a cada 500km por exemplo, o carro não ficaria a sua disposição e a concessionária te emprestaria algum carro (um UF1 ou um XFG) caso você não tenha outro. Esse sistema talvez possa descartar o reparo da condição na Gearhead, pois a minha ideia é que a condição do carro se repare na revisão, juntamente com troca de óleo e filtro. Conforme o carro fique mais rodado as revisões podem ficar mais caras, já tendo que trocar peças como correia, óleo do câmbio e velas por exemplo. Quando estiver faltando alguns quilômetros para a revisão, a InSim começará a te avisar: >Faltam 20Km para a revisão, respectivamente quando faltar 10 e 5Km para a mesma, caso o piloto ignore os avisos e continue dirigindo após os 500Km, o carro perderá condição mais rápido e começará a receber dano no motor. O jogador também teria acesso a um manual (!manual) que informaria a ele quantos quilômetros faltam para a próxima revisão, quantas revisões já foram feitas contendo a quilometragem e data de cada uma e um painel mostrando as revisões futuras com o preço e as peças a trocar.

Obs: todos os valores dessa sugestão são estipulados e podem ser mudados à gosto da administração.

  • Like 1
Link to comment

Apoio de mais, super top a ideia, mas acho q poderia ser assim, as revisões reais são assim, 6 meses ou 10 mil km rodados, um exemplo isso, pois o tempo e a quilometragem depende dos carros e das marcas, o insim irá calcular 1 mês ou 500km rodados, ou 15 dias e 500km rodados, algo assim, para ter um tempo X e uma quilometragem X para a revisão, o que chegasse primeiro era o importante, e na hora da venda aparecesse "Todas revisões concluídas" ou então "Revisão dos 1500km não realizada". E também ter a opção de fazer a revisão na gearhead por um preço mais em conta mas porem não iria aparecer no "Manual" do carro que a revisão foi feita.

Ideia top de mais, só escrevi isso pois acho que assim irá ficar melhor.

  • Like 1
Link to comment

Sim, isso do tempo é importante também, quando vc falou sobre as revisoes na Gearhead eu pensei que ela pode ser uma oficina não autorizada vamos dizer, e o serviço não poderia ficar tão bom quanto o da concessionária.

Link to comment

Não,tem que manter a reparação,porém se por exemplo o carro repara no máximo em 98%,após a revisão ele repare em 100%.

Uma outra sugestão,e que abaixasse o preço da reparação,exemplo:

Antes da revisão 1% = 280

Após : 1% = 150 

abaixasse uns 48 - 45 % do preço.

Link to comment
2 horas atrás, Bielzera disse:

Não,tem que manter a reparação,porém se por exemplo o carro repara no máximo em 98%,após a revisão ele repare em 100%.

Uma outra sugestão,e que abaixasse o preço da reparação,exemplo:

Antes da revisão 1% = 280

Após : 1% = 150 

abaixasse uns 48 - 45 % do preço.

Gostei, realmente seria melhor dessa forma..

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 03/02/2019 em 20:38, G4BbZ disse:

Sim, isso do tempo é importante também, quando vc falou sobre as revisoes na Gearhead eu pensei que ela pode ser uma oficina não autorizada vamos dizer, e o serviço não poderia ficar tão bom quanto o da concessionária.

enves disso a gearhead poderia ser uma ofcina que nn fosse a consecionaria e tipo que nem a vida real se vc fizer todas as revisoens na consecionaria vc tem alguns privilegios dirferentemente se vc for na gearheard 

Link to comment
Em 05/02/2019 em 16:51, Bielzera disse:

Não,tem que manter a reparação,porém se por exemplo o carro repara no máximo em 98%,após a revisão ele repare em 100%.

Uma outra sugestão,e que abaixasse o preço da reparação,exemplo:

Antes da revisão 1% = 280

Após : 1% = 150 

abaixasse uns 48 - 45 % do preço.

gostei muito da ideia aii msm que o carro tivesse um certo km tipo 1000km vc nn precisaria pagar um absurdo pra reparar 1%

Link to comment
  • 5 weeks later...
Em 03/02/2019 em 02:28, guispcosta disse:

Apoio de mais, super top a ideia, mas acho q poderia ser assim, as revisões reais são assim, 6 meses ou 10 mil km rodados, um exemplo isso, pois o tempo e a quilometragem depende dos carros e das marcas, o insim irá calcular 1 mês ou 500km rodados, ou 15 dias e 500km rodados, algo assim, para ter um tempo X e uma quilometragem X para a revisão, o que chegasse primeiro era o importante, e na hora da venda aparecesse "Todas revisões concluídas" ou então "Revisão dos 1500km não realizada". E também ter a opção de fazer a revisão na gearhead por um preço mais em conta mas porem não iria aparecer no "Manual" do carro que a revisão foi feita.

Ideia top de mais, só escrevi isso pois acho que assim irá ficar melhor.

6 meses no jogo demoram muito, 1 o pessoal fica meses pra pegar 10 mil km... Acho que usar valores reais não seria uma boa ideia :/

Link to comment
Em 05/02/2019 em 16:51, Bielzera disse:

Não,tem que manter a reparação,porém se por exemplo o carro repara no máximo em 98%,após a revisão ele repare em 100%.

Uma outra sugestão,e que abaixasse o preço da reparação,exemplo:

Antes da revisão 1% = 280

Após : 1% = 150 

abaixasse uns 48 - 45 % do preço. 

Genial... @G4BbZ a ideia de eliminar a reparação na Gearhead seria, aparentemente, substituida por um simples desconto... Até por que, na vida real, a revisão é apenas revisar o carro! Para consertar os problemas diagnosticados, você deve levar o carro no mecânico, pois a concessionária em si não realiza os reparos, mas te recomenda mecânicos bons e com desconto oficial deles!

Então, assim deve-se escolher: DESCONTO ou ISENÇÃO nos reparos Gearhead...

Link to comment
Em 22/04/2019 em 00:06, ReeMaxFX disse:

Genial... @G4BbZ a ideia de eliminar a reparação na Gearhead seria, aparentemente, substituida por um simples desconto... Até por que, na vida real, a revisão é apenas revisar o carro! Para consertar os problemas diagnosticados, você deve levar o carro no mecânico, pois a concessionária em si não realiza os reparos, mas te recomenda mecânicos bons e com desconto oficial deles!

Então, assim deve-se escolher: DESCONTO ou ISENÇÃO nos reparos Gearhead...

Depende, as concessionárias até fazem reparo, mas normalmente é muito caro e o diagnóstico não é 100% confiável. Pensando aqui mais a fundo, o player poderia fazer a revisão tanto na concessionária de origem quanto na gearhead, porém, para fazer na gearhead você teria que comprar as peças por fora (exemplo: FIB) e dependendo da peça o player teria que esperar um tempo pra ela chegar e aí sim levar o carro na oficina para fazer a revisão. Já na concessionária o player apenas precisaria levar o carro lá para fazer a revisão e não ter o trabalho de fazer isso tudo, contudo, a revisão seria mais cara.

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...