Jump to content
  1. LFSPro Ads

Recorrer Denúncias


G4BbZ

Recommended Posts

A minha sugestão de hoje é sobre recorrer denúncias no Fórum. Vamos supor que um jogador X denuncie o jogador Y por uso de bugs, a administração analisa e chega a conclusão de que o mesmo estava realmente se beneficiando disso e bane o jogador, porém, o tópico já foi finalizado e o mesmo tem provas que mostram o contrário e quer se defender. Para isso, sugiro que seja feito um botão de Recorrer Denúncia nos tópicos após o mesmo ser finalizado com o prazo de 7 dias úteis para a pronunciação do jogador denunciado.

Link to comment

A minha ideia é exatamente facilitar o trabalho dos players e admins, economizando o tempo de ambos. Quando pessoas querem recorrer denúncias, elas não sabem exatamente onde postar isso, isso pode acabar resultando em advertências no fórum.

Link to comment
  • Administrator

As denúncias são analisadas por mais de um Admin/Conselho, pra evitar julgamentos pessoais. São verificadas provas, logs, chat geral, replays e tudo mais antes de uma punição seja aplicada. Logo, quando ela é aplicada, é porque temos 100% de certeza do ocorrido e não tem nada que o jogador explique que nos faça mudar de opinião. Quando ainda temos dúvidas, os jogadores são convidados a se explicar ou análises adicionais são feitas. Quando mesmo assim ainda temos dúvidas, a punição não é aplicada. É por esse motivo que alguns reports ficam "sob investigação" enquanto outros são julgados mais rapidamente.

Resumindo, não tem necessidade de implantar esse sistema sugerido.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...