Jump to content
  1. LFSPro Ads

Reset na conta.


Foust

Recommended Posts

Boa tarde, levei reset na minha conta e venho aqui por meio dessa postagem que já adianto não ter 100% de certeza se estou postando no local correto(desculpe se não), pedir que reveja o ato de ter resetado minha conta. Tudo aconteceu quando atrapalhei o cop exercendo sua função, a princípio meu principal objetivo não era causar transtornos nem nada assim, afinal de contas já fui cop e o que eu mais queria quando eu era cop, era manter a ordem no servidor, logo, eu como player não poderia querer causar alvoroço nem se sofresse de transtornos bipolares. Gastei um dinheiro legal nessa minha conta nova e seria muito ruim perder ela dessa forma, não que o fato deu ter gasto dinheiro faça com que eu não sofra as consequências futuras depois de fazer algo errado, mas será que eu não poderia manter minha acc? Levei 1kk de multas, ban do cruise e fui preso por várias horas(que não lembro exatamente quantas foram) e disso não posso reclamar, afinal de contas cometi um erro. Afinal, será que seria possivel que eu tivesse minha conta de volta? Entrei até no programa de fidelidade com ela e só de pensar que já perdi tudo dessa forma desanima 

Link to comment
  • Administrator

As contas são resetadas automaticamente após receberam mais de 500K em multa (valor atual, pode mudar no futuro). Se você levou 1 milhão, logo isso virou um reset. Pelo que percebi, você teve mais de um report, incluindo um que você bate propositalmente em vários jogadores (incluindo 1 resgate), mesmo sabendo as regras e como você mesmo afirmou, já tendo sido policial.

Você simplesmente vir aqui pedir pra ser reavaliado porque "gastou um dinheiro legal no jogo" não é um bom argumento. Tem jogadores aqui que gastaram muito mais do que você e já foram banidos e resetados, mais de uma vez inclusive. As regras são para todos, desde quem joga e nunca gastou nem 10 centavos a quem já gastou 100, 200 ou mais.

Quando eu falei pra você se humilhar no fórum, era pra você vir pedir desculpas pelos seus atos, tanto aos policiais que você atrapalhou quando aos jogadores que você prejudicou com as suas colisões intencionais, e não pra vir falar que você já gastou muito e que nós deveríamos reconsiderar isso. Quando você decidir se arrepender do que fez e explicar os motivos que o levaram a fazer tais coisas, e bem como pedir desculpa a quem você prejudicou, eu reconsidero a punição aplicada em você.

  • Like 1
Link to comment

Hey Foust, Sorry for hearing about this incident. :(
I think that a staff member can help you about this problem, But i don't think that they will accept, as skinny said "The rules are for everyone" and i totally agree about it, I hope that everything becomes good!

Link to comment

Bom como esse fato ocorre meu nome no fundo, vamos la Foust nunca te atrapalhei quando você era PM muito menos fica querendo chamar atenção, batendo ou ate mesmo denegrindo os PM, coisa que você veio a fazer nesses últimos dias, espero que você pense e tente melhorar suas atitudes que mudaram ultimamente e esteja ciente dos seus erros.

E como skinzinho disse acima espero que você explique os motivos que levaram a fazer isso.

Link to comment
1 hora atrás, skinzinho disse:

As contas são resetadas automaticamente após receberam mais de 500K em multa (valor atual, pode mudar no futuro). Se você levou 1 milhão, logo isso virou um reset. Pelo que percebi, você teve mais de um report, incluindo um que você bate propositalmente em vários jogadores (incluindo 1 resgate), mesmo sabendo as regras e como você mesmo afirmou, já tendo sido policial.

Você simplesmente vir aqui pedir pra ser reavaliado porque "gastou um dinheiro legal no jogo" não é um bom argumento. Tem jogadores aqui que gastaram muito mais do que você e já foram banidos e resetados, mais de uma vez inclusive. As regras são para todos, desde quem joga e nunca gastou nem 10 centavos a quem já gastou 100, 200 ou mais.

Quando eu falei pra você se humilhar no fórum, era pra você vir pedir desculpas pelos seus atos, tanto aos policiais que você atrapalhou quando aos jogadores que você prejudicou com as suas colisões intencionais, e não pra vir falar que você já gastou muito e que nós deveríamos reconsiderar isso. Quando você decidir se arrepender do que fez e explicar os motivos que o levaram a fazer tais coisas, e bem como pedir desculpa a quem você prejudicou, eu reconsidero a punição aplicada em você.

Então, a parada deu ter gasto dinheiro era só mais mesmo um motivo para eu querer minha conta, não era pra dar a entender que por esse motivo você tinha que devolver minha ACC, até porque não é assim que as coisas funcionam. De fato eu deveria ter pedido desculpas nessa primeira postagem, cometi um erro. Mesmo sabendo que agora é tarde, para que não fique chato entre mim e os Cops novos, os meus mais sinceros desculpas aos cadetes no qual causei transtorno, eu não queria ter causado todo esse transtorno com vocês e eu só estava tentando ser bacana quando atrapalhei vocês. Sempre fui Cop a muito tempo e ser assim nunca foi da minha índole, só tentei ser engraçado mas acabei fazendo besteira, desculpe novamente. 

Enquanto ao resgate, peguei o replay desse dia e nem tinha percebido que causei todo esse acidente, eu estava andando normal quando um player veio pela contra mão, me bateu e depois disso me chamou de filho da puta. Dei meia volta e fui atrás dele, nesse meio tempo eu colidi com meu primo e pedi desculpas a ele, eu disse que pagaria o concerto e segui rota. O problema está aí, quando eu colidi com meu primo e acho que eu nem percebi que tinha matado todo mundo e principalmente o resgate que estava lá exercendo sua função, coisas como essa não irão se repetir, desculpe ao resgate  e aos outros players que causei acidente. Para esclarecer, meu primo joga em um Pc do do lado do meu, e foi por voz que eu disse para ele que pagaria, o problema foi que eu nem percebi a proporção do acidente e ele também não me avisou.

Enfim, meus mais sinceros desculpas a todos os players no qual causei transtornos, ( excluindo é claro os players no qual foram multados enquanto eu era Cop né, esse transtorno é de vocês kk) acidentes acontecem e pessoas tomam atitudes erradas, coisas como essas não irão se repetir.

 

 

Link to comment
1 minuto atrás, LoucoVirtual disse:

Bom como esse fato ocorre meu nome no fundo, vamos la Foust nunca te atrapalhei quando você era PM muito menos fica querendo chamar atenção, batendo ou ate mesmo denegrindo os PM, coisa que você veio a fazer nesses últimos dias, espero que você pense e tente melhorar suas atitudes que mudaram ultimamente e esteja ciente dos seus erros.

E como skinzinho disse acima espero que você explique os motivos que levaram a fazer isso.

Respondido acima

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...