Jump to content
  1. LFSPro Ads

Novas Quests/ New Quests


guispcosta

Recommended Posts

A Invasão Final!

  • Dificuldade: Médio/Dificil;
  • Ultima Quest;
  • Requisitos: Arma e Colete acima de 100%;
  • Spoiler da quest: O Prefeito precisa de ajuda, mas precisa de alguem bom. Tem arma e colete? Sim? Então vá, a recompensa é boa viu!

Prefeito: Ei cara, tudo bem?
Prefeito: Tenho um trabalho para você, aceita?
Player: Tenho um trabalho para você, aceita? Sim
Prefeito: É o seguinte, você terá que roubar os correios
Prefeito: Mas está cheio de seguranças lá e a policia será chamada também!
Prefeito: Quer fazer isso para mim?
Player: Quer fazer isso para mim? Sim
Prefeito: OK, então vou explicar algumas coisas basicas para você
Prefeito: Preste atenção seu ladrão de merda
Prefeito: Mas quer mesmo fazer isso, é uma coisa complicada, quer?
Player: Mas quer mesmo fazer isso, é uma coisa complicada, quer? Sim
Prefeito: OK, o correio tem com um sistema de segurança fudido
Prefeito: Você terá que invadi-lô com um computador que vou te dar
Prefeito: Depois de desarmar o sistema de segurança, ainda tem mais uma coisa
Prefeito: O sistema de comunicação entre os seguranças, você terá que invadi-lô também
Prefeito: E desativa-lô, após isso, tem 30 segundos para roubar o pacote
Prefeito: Após esse tempo a policia será chamada, e você terá que fugir, ou então
Prefeito: Vai ser preso, e ainda irá tomar uma multa na sua conta de Lp$5000
Prefeito: E mais Lp$ 100.000 meu, para aprender ser um ladrão de verdade
Prefeito: Aceita o trabalho?
Player: Aceita o trabalho? Sim
Prefeito: Caso me traga o pacote, ganha 100 moedas, caso perca perde-rá Lp$100.000
Prefeito: Aceita estes termos?
Player: Aceita estes termos? Sim
Prefeito: Okay, toma o computador e 200 munições, caso precise
(Irá aparecer no Chat) > Você recebeu um computador
> Você recebeu 200 munições


Depois de fazer isso tudo, o player vai no correio, e digita o comando !invadir e irá abrir uma tela, parecida com as de invasões, ai depois disso, irá abrir um lugar para escrever alguma coisa
e o player não vai saber o que é, para isso, a InSim irá dar dicas, por exeplo "> O Código está na Gearhead", ou então com algum player "> O Código está com o guispcosta" ai a pessoa pode perguntar o código, ou
então compra-lá, depois de colocar o código que será mais ou menos assim "L1F5S8Pr12048413o" o InSim irá enviar uma mensagem para o Player assim "> Acesso garantido", e irá aparecer duas opções na tela
uma para Invadir, e outra para Sair, como o nome diz, se a pessoa clicar em invadir ela invade o sistema, se ela clicar em sair ela sai da quest e paga 100k ao prefeito. Depois que ela hackear um sistema
irá sumir a tela de invasão e a pessoa tem que digitar !invadir de novo, e também o InSim irá enviar uma mensagem  no chat "> Digite !invadir para fazer a invasão da Comunicação", após ele mandar o comando
irá aparecer a mesma tela de antes e a pessoa terá que descobrir agora 2 códigos, porém apenas em lugares, e não em pessoas, irá aparecer no chat a seguinte mensagem "> O Código 1 pode estar no Jonh Jobs, Valentim
Terra ou Pablito" "> O Código 2 pode estar na Gearhead, Santander VIP ou FIB", os lugares são aleatórios, a InSim irá mandar 3 lugares, mas apenas um será o local correto, após achar o código 1 e 2 eles serão assim
Código 1: 1234567890
Código 2: LFSPROLFSP
Cada codigo irá conter 10 caracteres, sendo um código apenas números e outro apenas letras, irá aparecer um lugar para escrever o código 1, após o player digitar o código correto aparecerá no chat
"> Codigo correto, parte 1 liberada" e outro lugar para escrever o código 2", depois de digitar corretamente irá aparecer "> Código correto, acesso obtido com sucesso!", mas se o player errar algum 
código aparecerá "> Código incorreto, você tem mais 1 tentativa" e se ele errar nas 2 tentativas toma multa de 100k do Prefeito e finaliza a quest, cada código terá 2 chances, depois de invadir tudo, o player terá 30 segundos para digitar !pacote, e aparecerá no chat também "> Digite !pacote para pegar o pacote", depois de pegar o player irá fugir da policia, e os policiais irão direto para Stage 3 de perseguição (Uso de força total) por se tratar de um roubo, mas também terá apenas 7 minutos para pegar o meliante, depois de 7 minutos o player pode levar o pacote a prefeitura e ficará assim quando o player chegar na prefeitura:
Player: Pacote
Prefeito: Trouxe meu pacote?
Player: Trouxe meu pacote? Sim
Prefeito: Otimo, toma suas 100 moedas, e vá na Gearhead Garage, tem um presente para você lá
O player vai na Gearhead e ganha restauração do seu carro, e 100% de condição, após isso ele terminou a quest.

 

 

Uber premium

  • Dificuldade: Médio
  • Requisitos: Arma, Colete e Munição;
  • Spoiler da quest: Tem um cliente que precisam de um segurança bom suficiente para protege-lo de outros ataques. Consegue?
  • Recompensa: Lp$ + EXP de Entregador + Reputação

Inicio da quest: Na Prefeitura pois é onde tem os seguranças e o player será um segurança basicamente;
Quest se desevolve nos NPCs, tipo de um Taxi porém, nos locais onde ele parar, os inimigos que estiverem nos lugares irão tentar mata-lo e se ele morrer perde a quest inteira e tomar multa;
Tem uma barrinha em baixo que irá mostrar a saúde do cliente;
Fim da quest: Quando o player leva o "Cliente" em 10 locais sem morrer ou matar o cliente.
 

 

Gosta de Velocidade? Então Corra

  • Dificuldade: 
  • Requisitos: Carro classe B;
  • Spoiler da quest: To sabendo que gosta de uma velocidade? Temos um serviço especial para você!
  • Recompensa: Lp$ + um carro B (FZ5 ou FXO) + 2 Slots da prefeitura 

Inicio da quest: No Paul Lyce com um trabalho de velocidade, onde a pessoa teria que seguir uma linha de velocidade;
Quest se desenvolve nas ruas com o player tendo que seguir uma velocidade constante por um certo tempo, ele terá que ficar entre 160 Km/h e 165 Km/h
Se ele diminuir de 160 Km/h ele terá 10 segundo para voltar a velocidade correta ou irá tomar multa de 50k
Fim da quest: Quando o player fica 5 minutos com dentro desta velocidade

  • Like 3
Link to comment
  • 3 weeks later...

só uma pergunta fora do contexto, estou com meu dinheiro negativado até ai tudo bem estava trabalhando pra resolver isso, mas a minha gasolina acabou, e então eu não tenho dinheiro pra reabastecer e nem posso sair do lugar pra trabalhar, como posso resolver isso ?

Link to comment
Em 04/03/2019 em 01:07, Ldrsgarage disse:

só uma pergunta fora do contexto, estou com meu dinheiro negativado até ai tudo bem estava trabalhando pra resolver isso, mas a minha gasolina acabou, e então eu não tenho dinheiro pra reabastecer e nem posso sair do lugar pra trabalhar, como posso resolver isso ?

você tem 4 opções. 
1, inserir dinheiro da vida real e trocar por LP no forum.

2, Mendigar dinheiro pra alguem.

3. Tentar vender seu carro

4, Sentar e chorar.

  • Haha 1
Link to comment
  • 1 month later...
Em 22/01/2019 em 10:52, guispcosta disse:

Prefeito: Caso me traga o pacote, ganha 100 moedas, caso perca perde-rá Lp$100.000

Apenas 100 moedas? kkkkkkk Da até medo, eu nem arriscaria! Perder 100.000 seria MUUUUUUUUUUITO complicado pra recuperar...

Link to comment
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...