Jump to content
  1. LFSPro Ads

Como trabalhar no cruise...


Guest

Recommended Posts

Queria muito saber como eu posso ganhar dinheiro, pois o único método que achei foi fazer missões, e particularmente não gostei muito...
Então, queria saber como faço pra ganhar dinheiro, qualquer e melhor método, pois vejo muitas pessoas não sendo VIPs, e tendo carros muito caros, e eu acho que seria impossível ganhar dinheiro só com missão (que da em torno de 500$ à 1000$) e comprar carros de 1 milhão...
Se alguém puder me ajudar agradeço!

Link to comment
  • 2 weeks later...

Bom, melhor forma de conseguir dinheiro é fazendo entregas, quanto mais entregas mais experiencia quando você juntar uma certa quantia no jogo procure por jogadores vendendo VIP, você adquirindo o VIP você pode usar o job do correios assim se você estiver com uma experiencia alta como entregador você pode ganhar bem no correios,

7 horas atrás, SantosHS disse:

é que geralmente as pessoas compra creditos e pega dinhheiro que seria 1kk [1000000] mais o melhor jeito mesmo acho que é voce comprar creditos e pegar 1kk ou fazer teste de cop e passar que ganha bastante se ao me engano

 

Policial não é feito para ganhar dinheiro e sim manter o aspecto e a ordem dentro do servidor. ( Mais ganha uma quantia ).

Link to comment
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...