Jump to content
  1. LFSPro Ads

Seguro de itens


Matheuspeed

Recommended Posts

A minha ideia surgiu baseada no sistema de morte atual do servidor: quando você morre, você perde seus itens. Mas seria interessante que houvesse uma forma de você conseguir salvar eles. Com isso, eu pensei em 2 possibilidades de sistema:

1-Nesse sistema, você paga a cada 15 dias, e sempre que você morrer, você volta com alguns dos seus itens. Pra isso, haveria "níveis" do seguro, onde é salvo:

  • Nível 1 -> 25% de cada droga do inventário | 25% das munições | 25% de chance de não perder a arma
  • Nível 2 -> 50% de cada droga do inventário | 50% das munições | 50% de chance de não perder a arma
  • Nível 3 -> 75% de cada droga do inventário | 75% das munições | 75% de chance de não perder a arma

Pra comprar um estágio mais avançado do seguro, você deve obter uma certa quantidade de Reputação ou de EXP, e obviamente, o plano seria um pouco mais caro.

2-Nesse sistema, assim que você morre, seus itens (ou uma porcentagem deles) fica salvo em algum lugar (talvez o hospital, ou talvez a a prefeitura). Então, você teria que pagar pra recuperar seus itens, mas o valor varia com a quantidade de itens salvos. Uma possibilidade é que isso ocorra apenas pra quem paga o seguro de itens, que não seria um valor exorbitante, até porque a pessoa teria que pagar pelo seguro e pelos itens, mas seria necessário uma certa quantidade de reputação ou de EXP.

OBS: A compra dos planos seria feita aqui pelo forum, em Meu Cruise > Prefeitura.

Edited by Matheuspeed
  • Like 1
Link to comment

Boa ideia, mas sou mais a favor da 2, pois temos alguns players leigos neste assunto de estágios, como por exemplo é no anti-radar, ai vão dar a desculpa que tem o estagio 1 e que todas as vezes terá que ser recuperado tudo. E a 2 também é mais parecida com a real, bom isso é minha opinião. Muito Top ambas as ideias!!! Agora temos que esperar a Administração e a Comunidade falarem o que acham sobre este assunto!!! 

Link to comment
6 horas atrás, Cap.Hadis disse:

Apoio a ideia seria bastante interessante, só acho que você poderia da uma mudada nessa parada de estagio porque a galera mais nova vai ter muitas duvidas nessa parte, mas excelente ideia 

Na verdade não era pra ser "estágio", era pra ser "nível". Usei a palavra errada. Vou mudar. Mas é como se fosse o anti-radar ou o detector de radar, que quanto maior o nível, melhor a eficácia.

Edited by Matheuspeed
Link to comment
  • 1 month later...
Em 10/12/2018 em 02:39, Matheuspeed disse:

A minha ideia surgiu baseada no sistema de morte atual do servidor: quando você morre, você perde seus itens. Mas seria interessante que houvesse uma forma de você conseguir salvar eles. Com isso, eu pensei em 2 possibilidades de sistema:

1-Nesse sistema, você paga a cada 15 dias, e sempre que você morrer, você volta com alguns dos seus itens. Pra isso, haveria "níveis" do seguro, onde é salvo:

  • Nível 1 -> 25% de cada droga do inventário | 25% das munições | 25% de chance de não perder a arma
  • Nível 2 -> 50% de cada droga do inventário | 50% das munições | 50% de chance de não perder a arma
  • Nível 3 -> 75% de cada droga do inventário | 75% das munições | 75% de chance de não perder a arma

Pra comprar um estágio mais avançado do seguro, você deve obter uma certa quantidade de Reputação ou de EXP, e obviamente, o plano seria um pouco mais caro.

2-Nesse sistema, assim que você morre, seus itens (ou uma porcentagem deles) fica salvo em algum lugar (talvez o hospital, ou talvez a a prefeitura). Então, você teria que pagar pra recuperar seus itens, mas o valor varia com a quantidade de itens salvos. Uma possibilidade é que isso ocorra apenas pra quem paga o seguro de itens, que não seria um valor exorbitante, até porque a pessoa teria que pagar pelo seguro e pelos itens, mas seria necessário uma certa quantidade de reputação ou de EXP.

OBS: A compra dos planos seria feita aqui pelo forum, em Meu Cruise > Prefeitura.

bem ja vi um tópico sobre isso e o negan falou que isso iria ser adicionado que era um ''seguro de vida'' para que vc n perdesse todos os seus itens e dinheiro na mão pois ja sofri com isso bati num cara estava com 40000lp na mão estava com vida baixa bati e perdi td

Link to comment
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

legal, mas os de baixo nivel, devia ser bem acessivel, agora o top teria que ser dificil de conseguir, pra todos conseguir pelo menos um segurinho 

Link to comment
  • 1 month later...
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...