Jump to content
  1. LFSPro Ads

Creditos


Guest

Recommended Posts

Eu efetuei o pagamento de um boleto sábado pela manhã dia 03/10 e ate agora meus créditos nao chegaram poderiam me ajudar? Todo dia olho meu email em todas as abas e não esta la. Obrigado

Link to comment
Em 11/11/2018 em 10:02, Loitruks disse:

Se comprou por boleto na sexta, só vai cair na terça. Se foi cartão demora até 1 dia.

Mano eu comprei no domingo a noite no cartão e até agora nada, demora tanto assim mesmo sendo no cartão? estou acostumado com essas compras em jogos e sempre tudo que compro pelo cartão ja cai na hora, dessa vez está demorando muito

Link to comment
9 hours ago, engel102030 said:

Mano eu comprei no domingo a noite no cartão e até agora nada, demora tanto assim mesmo sendo no cartão? estou acostumado com essas compras em jogos e sempre tudo que compro pelo cartão ja cai na hora, dessa vez está demorando muito

Informa o email e se foi pagseguro ou paypal.

Link to comment
3 minutos atrás, Loitruks disse:

Já enviamos o seu voucher, porém acabamos de enviar novamente. Veja na caixa de spam.

Agora sim eu recebi, mais uma pergunta. Se eu comprar novamente mais créditos pelo cartão hoje, vou receber hoje ainda o voucher ou vai demorar todo esse tempo novamente?

Link to comment
1 minute ago, engel102030 said:

Agora sim eu recebi, mais uma pergunta. Se eu comprar novamente mais créditos pelo cartão hoje, vou receber hoje ainda o voucher ou vai demorar todo esse tempo novamente?

Os vouchers pagos até as 20:59 são enviados as 21 hoje.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...