Jump to content
  1. LFSPro Ads

Horário dos banimentos


Matheuspeed

Recommended Posts

Tenho certeza que muita gente(inclusive eu) tem dúvida quanto aos banimentos listados aqui no site, por causa do fuso horário.

A minha sugestão é que os horários dos banimentos do site se ajustem, baseado na linguagem do fórum.

Por exemplo: Eu uso meu fórum em Português(BR), então no fórum deveria aparecer os horários no fuso horário do Brasil (GMT-3). Se alguém estiver usando o fórum em Inglês, a lista deve aparecer no fuso horário padrão dos EUA(não sei qual é).

Porém, muitos países possuem 2 ou mais fusos horários, então pra resolver isso, precisaria de outra forma pra saber o fuso em que a pessoa está. A outra forma que teria de configurar isso seria que o fórum soubesse o seu fuso-horário através da sua localização. Claro que nesse caso, como o fórum precisa de permissão do navegador pra saber a localização(acredito eu), por isso, caso a pessoa não aceite, o fuso horário pode aparecer como o padrão do país da linguagem do fórum(como a 1ª forma que falei).

Por exemplo: Se eu morasse na região de Roraima(GMT-4), apareceria o horário dessa região. Porém, se eu recusasse permissão do fórum ao acessar minha localização, ele usaria o GMT-3, que é o padrão do Brasil, pois eu uso a linguagem Português-BR no meu fórum.

Criei a segunda solução porque acho que seria a mais completa, mas não sei se seria aceita por ser um sistema um tanto complicado. Se assim for, seria melhor usar apenas a 1ª solução que criei.

Link to comment
Em 26/09/2018 em 17:57, Blurem disse:

or just add an option to select which time zone you would want the forum to be on, Dynamically, so everything will follow the time zone you selected. instead of depending on language or location, By the way, very nice idea moteusspeed

Yeah, that makes sense. But there are people who do not know what time zone they are in, especially kids. And we know that there are many kids playing LFS.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...