Jump to content
  1. LFSPro Ads

Desgastes da peças dos carro


Guest

Recommended Posts

Os carro poderiam ter o desgastes peças por exemplo o radiador quebrasse ai o players poderia chama resgate para nao quebrar outras peças ou poderia ir ate o mecanico mais se um player ficasse andando com uma parte do motor quebrada outra poderiam quebrar tambem .E tambem tinha carro que quebram menos e quebram mais e outro que a mecanica é mais cara,e se o carro tivesse com muitas peça quebradas ele nao ligava mais eu ficava apagando toda hora eu chegava uma parte que o carro nem andava mais. E se o players ficasse batendo o carro o motor quebrava.Tambem podia dar pra coloca oleo no motor ai quebrava menos ,ai tinha os oleos com uma qualidade melhor e outros com pior e tambem alguns oleos eram melhor pra alguns carro e outros nao ai se o carro tivesse sem oleo o carro quebrava.E se ficar acelerando muito o carro quebrava.Desculpe se tiver parecido com de alguem e que procurei muito e nao achei ninguem que fez 1 assim,e eu juro eu nao peguei de ninguem nao preciso disso eu pensei nisso,e eu acho que isso ia deixa o LFSPRO muito mais realista espero que gosto :D 

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...