Jump to content
  1. LFSPro Ads

Bafometros,cervejas,ruas em manutençoes,carro com sujeira,lava rapido,mais blitz e personagem com cansaso


Guest

Recommended Posts

Os policias poderiam ter bafomentros aonde eles paravam o motorista e fazia o bafometro dele e viam se ele bebeu o esta bebado.

Voces poderiam adicionar cervejas aonde elas recuperavam a vida e a força e tirava o cansaso que vou falar daqui a pouco

voces poderiam deixar as ruas em manuntençoes eu acho que isso simularia bem a vida rea,aonde os motoristas tinha que pega outro caminho e se ele pegasse a rua sem saida ia pro pit por area restrita 

Os carros do jogo deveriam ficar sujos com o tempo que voce vai usando vai ficando mais ainda e se a pessoa pegasse estrada de terra ou outras coisa tipo pega caminho off road o carro ia ficando sujo ai apareceria uma barra la em cima mostrando a barra de quanto o carro esta sujo

Voces poderiam criar um lava rapido aonde as pessoas lavavam seus carros la e nao podia rouba la ,e a pessoa ficava parada num lugar ate limpar todo o carro o preço deveria ser entre 100$ ou 20 $ dependendo do carro e as pessoas faziam sempre uma fila pra lava o carro,e tambem desse para lavar o carro em casa mais tinha que compra um balde e lavava em casa mesmo

Voces poderiam fazer mais blitz aonde o player tinha que para se ele furasse era kikado, eu acho que vcoes pegariam muita gente que rouba e tambem gente que bebe

O personagem deveria ficar cansado ou sede ou com fome ai se ele estivesse cansado podia dormir num hotel e descansar,a fome o personagem poderiam compra numa loja,a sede deveria abaixa com agua e com cerveja

E essa foi minha dica espero o tenha entendido e tenha gostado e espero que usem porque demorei muito pra pensa em tudo isso e sempre quiz melhora o LFS PRO pois é muito legal e todos esperam por um UPDATE tenho muitas ideia e espero que gosto :D 

 

Link to comment
19 horas atrás, NvgAlves disse:

Muitas das suas dicas são repetidas outros players já a tinham indicado alguns textos até parecem copiados de outros posts?

Vdd -.-

 

1/2 - Já foi dito antes que barra de cansaço,fome e outros serião muito enjoativos para os players.

3- Iso não é possivel eu acho, apenas com skins , se vc quer isso faça manualmente com skins. ;)

4- O mesmo que eu disse antes, e ainda não haveria fila porque muitas pessoas no lfspro cruise são desordeiras e para que lavar o carro , isso da sujeira também não teria graça porque é desnecessário e bem chato. E adicionar sujeira assim por magia e lavar acho que nem é possivel no lfs.

5- Já fizeram umas 3 vezes um post com isso e lá foi explicado que não há unidades suficientes para fazer blitz.

6- Já disseram que é aborrecido e isso é LFS não my summer car.

 

Isso foi copia na cara de outros posts, nem tem como falar que não foi, porque acho que você até deu ctrl+c, e maior parte delas (cansaço e hoteis) é bem descarado de outros jogos e daria uma trabalheira desgraçada fazer isso.





Desculpem se fui mauzinho porque me irritou o cara copiar os outros posts e ainda dizer que demorou pra pensar. ?

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...