Jump to content
  1. LFSPro Ads

Comprei o unban desbani essa conta e ate agora nada


Guest

Recommended Posts

  • Administrator

There is no pending unban for "daferra". There is no voucher used for "daferra". There are no credits for "daferra", used/to be used.

Aren't you talking about ANOTHER account you may have created?!

Link to comment

eu comprei o pela conta do aspx, ai eu fui comprar o unban pediu pra digitar o nick eu digitei sera que vo ter que resgatar os creditos tem como ? 

Link to comment

entao negan eu estou meio ansioso com a demora nas respostas provavelmete quando o senhor responder eu nao vou estar online,

caso seja necessario eu posso enviar o email contendo foto do boleto e ate a confirmação no meu email comprovando a compra e ativação do vouncher, se voce puder pode desbanir essa minha conta atual que eu estou usando no forum aspX eu agradeceria.

Link to comment
  • Administrator

Question is: why are you using more than one account? Unban won't work if you try to cheat the system creating other accounts ;)

Waiting for your explanation about having more than one account registered.

Link to comment

simples na época que eu fui banido por supostamente estar usando bug abuse eu dividia o computador com meu irmão aspx era a minha conta e daferra era a do meu irmão justamente a conta daferra foi banida, ele não me informou sobre o ocorrido então fui logar na minha conta aspx e fui banido, tudo bem eu conversei com ele e eu decidi desbanir a minha conta aspx só que ele disse que a conta dele estava mais upada, então decidi desbanir a dele pensando que quando eu usasse o unban a conta voltaria ao normal, mas eu descobri que não, resumindo eu comprei o unban atoa ? pode repara ai nos registros que a conta mais rodada era a daferra eu não to aqui de mal intenção querendo burla o sistema só queria compra o unban para retorna ao server. 

Link to comment

posso te provar tudo que eu estou falando sobre meu irmão sobre o ocorrido foi falta de responsabilidade dele e minha por deixar ele usar sem eu estar vigiando mas enfim isso não vem ao caso, como vamos resolver isso eu desperdicei meu unban ?

Link to comment
  • Administrator

You will be unbanned, as you paid for it. But before, let's talk about your previous behavior.

What about the third account, laizcomz? Also belongs to your brother?

Link to comment

essa conta laizcomz é da minha namorada que eu que fiz para ela a um tempo atrás ela vem as vezes na minha casa e tentou logar pra jogar posso upar o link do meu perfil original do facebook para comprovar 

Link to comment

eu sei que o sistema de ban de vcs é via ip não existe maneiras de burla isso, não sou idiota de tentar burla esses sistema além do por que pioraria mais ainda minha situação aqui não é verdade ? mas como eu citei eu tenho irmãos e graças a deus não tem mais acesso ao meu notebook 

Link to comment

sobre meu comportamento anterior eu não tenho histórico de reports ou de bans,kicks do server não pelo que Eu saiba mas sou tranquilo no server pode olhar nos registros.

Link to comment

não amigo se vc olhar nos registros eu criei as contas bem antes de ser banido, agora não lembro se eu criei a conta laizcomz para a minha namorada antes ou depois do ocorrido não entendi a parte do dinheiro já que a única conta upada e a daferra deve ser erro de tradução 

Link to comment

entenda só uma coisa eu paguei o unban no intuito de ser desbanido e volta a comunidade não voltei para burla o sistema nem nada de errado e eu sei muito bem que com o unban eu tenho direito a uma conta como o senhor já tinha informado, a minha conta do aspx é fraquinha ainda por conta de eu estar upando minha conta no lol (league of legends) meu irmão só joga lfs quer dizer né jogava e eu queria que a minha namorada jogasse lfs por isso criei a conta so não lembro se foi antes ou depois que eu tomei o ban. oque mais gostaria de saber ?

Link to comment
  • Administrator

Based on your purchase, the account that will be unbanned is "AspX". This account will be unbanned soon.

The other accounts will be deleted, mister smart guy.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...