Jump to content
  1. LFSPro Ads

Sugestões :DDD


Guest

Recommended Posts

Bom, a primeira sugestão:

 

A minha sugestão é que os reports sejam julgados diretamente ou sejaque sejam chamados ,por um admin, a vitima e o reportado e assim tirar melhores conclusões dos incidentes ocorridos e resolver melhor o caso e obter explicações. (No mínimo 1 admin como ''juiz'')

a segunda não é bem uma sugestão, na aba ''loja'' e depois em ''usar créditos'' diz lá unban para comprar. Mas se tiver banido não consigo o comprar pois não aparece ''usar créditos'' e assim o unban fica sem uso... pois as pessoas banidas não conseguem o comprar.

 

Espero que gostem :)

Link to comment

hmm.
mas os reportes já n são julgados pelos admin? 
isso foi sem sentido.
todos os reports ja só são feitos quando uma das partes está errada.
unica coisa q poderia ser feito é:
se o cara foi banido por agressão verbal pedir p ele fazer ou em call com alguem d testemunha ou aq msm na seção de apelações um pedido de desculpas formal. 
e ter certeza q ele ta arrependido pois qualquer um pode muito bem pedir desculpas por pedir e dps continuar com a msm atitude.
n quero um player falso assim no msm jogo q eu.
 

Link to comment
  • Administrator

For the first, makes no sense to call both players. First cause 99.9% of the cases are intentional crashes, hacks or swearing, and there are no reasons to act like this. Second because it can really delay the analysis, as I need to meet both players, in the same day, in the same time. Third, almost all players don't speak english, or at least an intelligible english.

For the second suggestion, I made some changes to allow banned players to be able to purchase the Unban from store. Should be OK now and you will be rewarded for that.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...