Guest Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Bom, a primeira sugestão: A minha sugestão é que os reports sejam julgados diretamente ou sejaque sejam chamados ,por um admin, a vitima e o reportado e assim tirar melhores conclusões dos incidentes ocorridos e resolver melhor o caso e obter explicações. (No mínimo 1 admin como ''juiz'') a segunda não é bem uma sugestão, na aba ''loja'' e depois em ''usar créditos'' diz lá unban para comprar. Mas se tiver banido não consigo o comprar pois não aparece ''usar créditos'' e assim o unban fica sem uso... pois as pessoas banidas não conseguem o comprar. Espero que gostem :) Link to comment
Guest Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 The 1st should be only for extreme cases Link to comment
Guest Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 hmm. mas os reportes já n são julgados pelos admin? isso foi sem sentido. todos os reports ja só são feitos quando uma das partes está errada. unica coisa q poderia ser feito é: se o cara foi banido por agressão verbal pedir p ele fazer ou em call com alguem d testemunha ou aq msm na seção de apelações um pedido de desculpas formal. e ter certeza q ele ta arrependido pois qualquer um pode muito bem pedir desculpas por pedir e dps continuar com a msm atitude. n quero um player falso assim no msm jogo q eu. Link to comment
Administrator Negan Posted May 24, 2018 Administrator Share Posted May 24, 2018 For the first, makes no sense to call both players. First cause 99.9% of the cases are intentional crashes, hacks or swearing, and there are no reasons to act like this. Second because it can really delay the analysis, as I need to meet both players, in the same day, in the same time. Third, almost all players don't speak english, or at least an intelligible english. For the second suggestion, I made some changes to allow banned players to be able to purchase the Unban from store. Should be OK now and you will be rewarded for that. Link to comment
Recommended Posts