Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido por 3 dias.


Guest

Recommended Posts

Certo, não sei se tu vai ver no discord, ou é melhor vir aqui e postar pra todo mundo ver. ?

Negan, sinceramente, eu não sabia que era bug, e nem poderia saber, muitos players fazem esses tipos de caridade, oferecer algo valioso por preço baixo, sei disso porque eu sou de fazer essas coisas. Tanto que depois que comprei a arma, vi algumas pessoas postando que tinham sido cobrada várias vezes e afins, mas não que compraram uma arma por preço de banana.

Sei que tu também não me xingou, porém eu somente te questionei o porque de ter sumido e o Sr. já veio me acusando de abuso de bug sem nem mesmo perguntar ou qualquer coisa.

Repetindo, somente perguntei, quando fui respondido, aceitei e perguntei da outra arma. Agora tanto faz se não vou receber de volta.

Link to comment
6 minutos atrás, Loitruks disse:

image.png.166ae5476e8d8152076af0a822f28ba6.png...

 

...

Se olhar todas as mensagens é mais fácil, fui responder ao Sr. Igor do porque o Negan ter me banido.

Link to comment

Além do mais, lembro que o Sr. Santos (vitorsantos7, desculpe envolver) questionou também o sumiço da 700 nitro, porém não foi banido. O motivo de eu ser banido realmente, foi o simples questionamento que fiz.

Link to comment
  • Administrator
13 minutes ago, brunoradmann said:

Além do mais, lembro que o Sr. Santos (vitorsantos7, desculpe envolver) questionou também o sumiço da 700 nitro, porém não foi banido. O motivo de eu ser banido realmente, foi o simples questionamento que fiz.

You weren't banned due asking. You were banned due keep talking bullshit even after explanation of weapon removal.

Link to comment
  • Administrator

You and me understand the irony behind a comment like this. Instead keep writting here asking for something that wont happen and trying to "explain" what you said, you should simply stop disturbing admins, specially to explain "how good is the thing you said".

You were banned due writting bullshit in chat after I explain the reason your weapon was removed. 8 other players had their weapon removed, and they probably understood the reason and didn't ask anything. Those who asked, didn't write anything on chat after, because as I said a lot of times, they used a bug to buy something.

Don't make me remove your posting permissions in the forum. Just take it as a lesson to never arg when you are wrong, specially with admins. If you don't agree with decisions, the forum is the place to explain your point of view, instead typing ironic things in the chat.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...