Jump to content
  1. LFSPro Ads

Apelação para desban


Guest

Recommended Posts

Boa tarde,

Meu antigo nick era matheuspeed, tanto aqui no forum quanto no discord, e levei ban em ambos porque estava chateado com um assunto pessoal e quando quis jogar no servidor Cruise, o insim não estava funcionando, então acabei jogando minha raiva em todos no chat do discord. Em um momento, alguém disse que se eu não estivesse gostando eu deveria comprar o LFS original, e acabei respondendo em um sentido em que estivesse dizendo que o LFSPro é ruim, e eu preferia o original. Eu gostaria de dizer que não foi minha intenção falar mal do LFSPro, e que se fosse possível, gostaria que eu fosse desbanido do master sever e do server do discord. Infelizmente eu não sei se posso fazer muita coisa para recompensar, mas se eu puder, basta me dizerem o que fazer. Eu realmente estou bem arrependido pelos meus feitos, e gostaria de pedir desculpas a todos que viram meu desaforo na hora.

Link to comment
29 minutes ago, killmenow said:

Cara, o real motivo não foi bem esse, tava no Discord no momento do ban

Poxa, isso é pior ainda, significa que eu fiz besteira e nem percebi por causa da raiva. Qual foi o motivo que eu fui banido então? Porque o que eu lembro é que o servidor Cruise estava sem InSim e eu reclamei no discord, até aí tudo bem(eu acho), daí, o servidor reiniciou e quando eu atualizei a lista de servidores apareceu "Usuário já está online", daí eu reclamei no chat novamente, daí alguém disse que se eu não gostava do LFSPro, eu deveria comprar o original, e minha resposta deu a entender que eu dizia que o LFSPro era ruim, que o LFS original era muito melhor, que eu só não comprava porque não tinha dinheiro.

Link to comment
4 hours ago, killmenow said:

cara não sei se foi voce ou outro matheus, mas um foi banido por uso de v tec

Que eu saiba, VTEC é um tipo de comando de válvulas, mas no LFS, nem sei o que e isso kkk

Edited by MtSpeed36
Link to comment
  • Administrator

First, when you get a ban from master, there's no way to appeal for it. But just to use you as example, I will answer.

Your appeal was DENIED. Reason: attacking admins of a game you play for free just because it still as BETA (testing time) and maybe you faced some issues, isn't something good.

 

-----------

Primeiro, quando você recebe uma proibição do master, não há como apelar. Mas, apenas para usá-lo como exemplo, responderei.

Seu apelo foi NEGADO. Razão: atacar os administradores de um jogo que você joga de graça apenas porque ainda é BETA (tempo de teste) e talvez você enfrente alguns problemas, não é algo bom.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...