Jump to content
  1. LFSPro Ads

Banido por ser favorecido por policiais


Guest

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: ghost.

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Favorecido por policiais

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: No dia 7/12 eu estava jogando com 2 amigos da minha equipe um deles (costan) e o outro era policial e estava de civil (bielzera) eu resolvi pegar pablito , e então a gente foi para o pablito e parou nossos carros de ré para quando eu pegasse a missão a gente saisse rapido (no minuto 31:25 do replay eu pego a missão) logo na saida do pablito aparece um policial e abre perseguição em mim, então eu começo a dar fuga e todos se separam o bielzera foi para a track e depois foi para o hospital e pelo jeito estava afk ou fazendo algo fora do jogo e não estava podendo entrar de policial para ajudar os outros, enquanto eu estava dando fuga eu vou e entrego o pablito no minuto 47:21,  bielzera volta a jogar e entra de policial para vir atrás de mim no minuto 48:38, os policiais não conseguiram me capturar e eu escapo no minuto 54:50.

Em nenhum momento eu pedi para que algum policial da minha equipe deixasse eu fazer o pablito ou algo do tipo, o bielzera por exemplo só estava junto comigo parado no pablito mas depois que algum policial iniciou perseguição em mim eu imaginava que ele iria entrar de policial e vir atrás de mim mas acho que ele acabou ficando afk por um tempo ou não estava podendo jogar e quando ele voltou eu já havia entregado o pablito e também já estava numa perseguição a alguns minutos.

Link do MPR: https://www.mediafire.com/file/zl9vbfr78t20tst/WE1X_16R.mpr/file

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...