Jump to content
  1. LFSPro Ads

Multi-contas


IgrisP

Recommended Posts

My Accounts / Minhas Contas / Mis cuentas / حساباتي / Hesaplarım: Peepino//IgrisP//VenomGT...

Ban Reason / Razão de Banimento / Motivo de expulsión / سبب الحظر / Yasağı Sebep: Multi-contas

Explain yourself / Explique-se / Explicate / عرف نفسك / Kendini tanıt: bom,eu sabia da regra de multi contas,porém fiquei sabendo quando criei a segunda conta,até aí tudo bem,já que podemos ter até 2 contas no mesmo PC,e então prossegui jogando normalmente,até que hoje fui entrar no DS-Tweak e notei que o servidor não aparecia,então entrei na outra conta para ver se era algum erro na conta anterior,e o servidor apareceu,porem quando eu ia entrar no servidor aparecia erro na conexão com o servidor,como na outra conta não conseguia ver aquele servidor,fui e criei outra conta para tentar entrar,já que cada uma das contas tinha um problema,achei que uma terceira iria resolver,porem me esqueci da regra de multi contas e acabei sendo banido,e quando entrei apareceu: usuário banido e fiquei muito confuso,fui e criei outras contas para tentar logar,só depois de várias contas me dei conta que elas estavam sendo banidas por ser considerado multi contas.
 Espero que entendam meu erro,sei que desrespeitei a regra,porem foi por um descuido e não na intenção de tirar alguma vantagem,espero que meu ban seja removido, e se possível queria que minhas outras contas sejam excluídas: Peepino,VenomGT e Venaum.
 Dês de já obrigado pela leitura e pela compreensão.

Link to comment
  • Community Manager

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

------------------------------------------------------------------------------------

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

------------------------------------------------------------------------------------

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

------------------------------------------------------------------------------------

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

------------------------------------------------------------------------------------

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...