Jump to content
  1. LFSPro Ads

Idéia para minimizar o risco de fraudes na roleta


PlayerNoob

Recommended Posts

olá, eu tenho uma ideia que vocês poderiam implementar para minimizar ou evitar falhas , (no sentido da roleta), tentem implementar um aviso que o site possa mandar para os admins e até mesmo ao Dono  para verificar se os Ganhos na Roleta estão Sendo Legítimos ou não (Podendo assim evitar muitas dores de cabeça tendo que procurar por fraudes ou algo do tipo, já que o próprio site iria notificar vocês) e o aviso podia ser parecido com isso. Ex: (Atenção [Nome do admin] o usuário [Nome do usuário] Está com um numero de ganhos Suspeito, Por Favor Verifique o Histórico de ganhos do usuário e determine se os ganhos são legítimos ou não) ou algo do tipo.  e a mensagem poderia aparecer no inbox do admin (na conta do site) ou por e-mail, e eu acho que isso facilitaria muito a procura de fraudes e o julgamento de infratores.

 

essa idéia foi repostada aqui no forum por indicação do dono do canal LfsPro (pois eu tinha colocado essa idéia nos comentários)

 

(Esse é o comentário completo VVVV)

@LFSPro entendo a sua explicação, com tudo, peço desculpas se soei meio rude no início estava muito puto por ter conseguido juntar 60 mil no banco e tinha perdido boa parte (mas isso não justifica meus atos então novamente peço desculpas caso as palavras tenham soado de maneira indesejada), mas uma ideia que vocês podem implementar para evitar alguma falha, (no sentido da roleta), tentem implementar um aviso que o site possa mandar para os admins e até mesmo a você (Caso seja o dono) para verificar se os Ganhos na Roleta estão Sendo Legítimos ou não (podendo assim evitar muitas dores de cabeça por fraudes ou algo do tipo) e o aviso podia ser parecido com isso. Ex: (Atenção [Nome do admin] o usuário [Nome do usuário] Está com um numero de ganhos Suspeito, Por Favor Verifique o Histórico de ganhos do usuário e determine se os ganhos são legítimos) ou algo do tipo. (eu não entendo muito de programação então imagino que não dever ser fácil de criar um Código para que o site monitore isso)

 

 

 

LFSPro

1 hora atrás

@Player Noob's Sem ressentimentos, meu amigo! Pedimos que faça a sua sugestão no fórum para que não caia no esquecimento. Dessa forma, iremos analisar e verificar a possibilidade de implementação! Um grande abraço da equipe LFSPro!

 

Link do Vídeo onde o comentário está presente:https://www.youtube.com/watch?v=_-4402mMe0M&lc=z22dgnwpdluoyvgetacdp433wicta22zirmx3aitdbhw03c010c.1576190619825893

 

Link to comment
  • trabulo locked this topic
  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...