Jump to content
  1. LFSPro Ads

Ban por mais de 2 conta


Guest

Recommended Posts

eu estava jogando o servidor cruise e pá eu fiquei trabalhando dai chegou uma hora que eu tavo com 17k de lp$ dai eu dei alt+f4 pq eu cansei de jogar dai eu dps de umas hora eu vi que tava com menos dinheiro n lembro mt bem qts eu tava de dinheiro dai eu fiquei puto pq n sabia como q perdi meu 17k dai eu trampei mais dai consegui juntar 7k de lp$ na conta dai eu sai do live for speed dnv pra dar uma pausa, dai fui entrar dnv tava com dinheiro negativo eu vi q tava com -3k de dinheiro  e ainda karalhos n sabia como eu perdi esses dinheiro todo daí eu criei outra conta que ce chama Luskinha q tbm tava com ban pq aconteceu a mesma coisa de eu ficar saindo e perdendo dinheiro dai eu criei outra conta e as conta que eu criava ficava com ban dai n sabia pq dai eu vi nas regras que criar mais de 2 contas dava ban e eu n sabia por que eu n li, eu tou errado de n ler as regras mas eu não tava com intenção na mente te fazer algo errado com mais de 3 conta eu só queria saber ce vcs podiam tirar meu ban. 

Link to comment
  • Community Manager

Sua apelação atende aos requisitos e por isso suas demais contas serão removidas e o banimento retirado. Lembre-se que apenas o primeiro unban é gratuito, e que as demais apelações poderão ser negadas.

------------------------------------------------------------------------------------

Your appeal meets the requirements, so your other accounts will be removed and your ban removed. Remember that only the first unban is free, and all other appeals may be denied.

------------------------------------------------------------------------------------

Su apelación cumple con los requisitos, por lo que se eliminarán sus otras cuentas y se eliminará su prohibición. Recuerde que solo el primer unban es gratuito, y todas las demás apelaciones pueden ser denegadas.

------------------------------------------------------------------------------------

يفي استئنافك بالمتطلبات ، لذلك ستتم إزالة حساباتك الأخرى وإزالة الحظر. تذكر أن إلغاء الحظر الأول فقط مجاني ، وقد يتم رفض جميع الطعون الأخرى.

------------------------------------------------------------------------------------

İtirazınız gereklilikleri karşılıyor, bu nedenle diğer hesaplarınız kaldırılacak ve yasaklarınız kaldırılacak. Unutmayın, yalnızca ilk yasaksız kişi ücretsizdir ve diğer tüm itirazlar reddedilebilir.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...