Jump to content
  1. LFSPro Ads

Pagamentos parcelados


SandBR

Recommended Posts

A ideia seria basicamente a possibilidade de financiar os carros, mas como funciona isso sem prejudicar as vendas do Cruise?
- Bom, seria apenas permitido parcelar os carros das concessionárias do servidor. As parcelas seriam cobradas por semana, assim seria mais justo, e seria obrigatória uma entrada de pelo menos 30% do valor do carro.

-  FZ5: (Exemplo) 1KK seria o preço, parcelado ia pra uns 1,5KK, o player daria 300k de entrada e X parcelas de X LP$, quanto maior o número de parcelas, maior será o preço final.
Não precisaria criar nenhum tipo de cartão de credito a principio, apenas a opção nas concessionárias como se fosse pagamento por faturas de carnê. A principio o dinheiro seria descontado direto da conta, ou você poderia depositar o dinheiro na conta da concessionária. Caso o jogador não tenha dinheiro pra pagar até o prazo do vencimento, ele perderá o carro e terá um prazo para retomar o financiamento, juntando dinheiro ou podendo fazer um empréstimo, caso o player desista de ficar com o carro, ele será multado pela concessionária.

Link to comment
  • Negan locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...